Capítulo 62 - Cara de Pau.

4 1 0
                                    

CAPITULO 62 - CARA DE PAU.

Nos capítulos anteriores de o amor vem com o tempo...

Leonardo havia entrado no quarto e olhava pra davi esperando uma resposta dele.

-Anda Davi me responda qual é a sua intenção com a minha filha a Tamires?

Davi olhou pra ele.

-Senhor Leonardo eu não estou entendendo o senhor poderia ser mais claro.

-Davi, eu quero saber o que você quer com a minha filha pois é muito estranho você e o Benjamin terem brigado e o pior ele ter te batido, aliás por que ele fez isso com você o que foi que você fez com ele?

-Eu não fiz nada com ele, ele que me bateu sem eu ter dado motivo algum, ele tem é inveja de mim senhor Leonardo por que eu fiquei bem próximo da Tamires. Disse Davi mentindo na maior cara de pau.

-Próximo? Você ficou próximo da minha filha que conversa é essa Davi? Por que você brigou com o Benjamin e o que você quer com a minha filha?

-Eu não vou mentir pro senhor e nem pra dona branca, mais eu gosto da Tamires, essa separação dela com esse cara me fez me aproximar dela e enxergar ela diferente, eu acho que eu tô apaixonado pela sua filha senhor Leonardo. Disse Davi

-Você está apaixonado pela Tamires?

-Sim, depois que ela se separou do Benjamin eu me aproximei dela dei meu ombro amigo pra ela chorar, ela até quis desabafar comigo, o que aquele safado fez com ela não tem perdão foi imperdoável sua filha é uma menina tão legal que merece encontrar alguém que faça ela feliz e não que faça ela sofrer que abuse dela que a explore, ela não merece sofrer, eu senti pena dela e acho que foi através dessa aproximação que comecei a enxergar ela diferente, eu amo a Tamires só não sei se ela sente o mesmo por mim pois ainda não tive coragem de dizer a ela o que eu sinto por ela, na verdade tenho medo de me decepcionar vai que eu fale e ela diga que não quer nada comigo.

-A minha filha sofreu muito com essa separação Davi, apesar do Benjamin ter feito isso ter traído ela, ela gostava dele amava ele e pra ela superar isso vai levar dias ou até mesmo anos, eu te entendo porém não depende de mim e sim dela, pensa só como deve ser difícil pra ela esquecer o homem que viveu anos e anos juntos, não é fácil não é da noite pro dia que ela vai esquecer dele e muito menos tentar conhecer algum outro amor.

-Eu sei e entendo ela deve ter ficado traumatizada com o que aconteceu traição não é fácil seu Leonardo, se eu pudesse fazer alguma coisa pra ela ficar feliz e começar a me notar. Disse Davi

-Por que você não tenta, minha filha adora essas coisas de declarações de amor coisas românticas embora o Benjamin nunca lhe fez uma recordação desse tipo, aquele canalha nunca se importou com ela, nunca ligou pra ela.

-Seu Leonardo se o senhor me permitir eu acho que tive uma idéia, acho que crio coragem e peço a mão da Tamires em namoro isso se o senhor e a dona branca aprovarem.

-Davi eu gosto muito de você e você sabe disso, e olha sendo sincero me faria muito gosto de ver você como o namorado da minha filha, considero você como um filho tanto eu quanto a branca, e eu garanto que ela ia adorar ver vocês namorando, tanto a branca quanto eu queremos ver é a felicidade da Tamires, queremos que ela encontre um cara bacana que a respeite e que seja do nosso agrado, e você com certeza se encaixa nesse perfil no que eu puder ajudar pode contar comigo.

-Então faremos um jantar vamos aproveitar que está todo mundo aqui que a família toda está reunida e durante esse jantar eu vou pedir a mão da Tamires em namoro.

-Perfeito, vou correndo agora mesmo contar a branca e ela providenciará todo o jantar. Disse Leonardo

-Certo, eu só peço que nem o senhor e nem a dona branca não comentem com a Tamires e com ninguém sobre esse jantar eu quero fazer uma surpresa pra Tamires, garanto que minha intenção é a mais boa possível e ela vai adorar. Leonardo saiu do quarto e Davi comemorou.

Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora