a festa/briga

689 42 6
                                    

Pov narradora
Todos levantaram tomaram café, foram a praia, hoje foram bem produtivos.

Eles estavam já se arrumando para a festa porque hoje iria curti bastante, Priscila e Carol foram tomar banho juntas e como as duas estavam com vontade fizeram lá.

Priscila puxou Carol para um beijo e começou a descer o seu beijo ao pescoço de Carol, Carol já estava todo rendida para Priscila até que ela começou a descer sua mão a Intimidade de Carol  e fazer movimentos circulares, Carol gemia por Priscila fude-la mais ainda até que Priscila se abaixa e começa a chupar sua intimidade e fazer movimentos de vai e vem Carol estava quase lá então Priscila começa a ir mais rápido até que Carol se desmancha toda e Priscila toma todo aquele líquido e beija a boca de Carol para que sentisse o próprio gosto.

Depois que fizeram aquilo foram tomar banho e se arrumar para a festa.

Quebra de tempo.

Todos já estavam prontos então pediram dois uber para ir a festa chegando lá aproveitaram e foram pedi bebida para tomarem.

Priscila ficou com a Carol a festa inteira, Malu ficou com Allan e Gabriel ficou com uma menina que ele tinha conhecido na festa.

Todos estavam aproveitando, dançando, cantando e bebendo.

Carol disse a Priscila que iria busca bebida para elas e que era para a Priscila ficar esperando ela ali, até que Priscila viu Elana na festa e já viu a bosta que iria acontecer, então quando ela iria sair dali Elana a viu e a puxou.

Elana:ruivinha quanto tempo eu já estava com saudades de você, eae gostou da surpresa,soube que você viria para cá e vim também.

Priscila:nem chegue perto e problema e seu não quero saber de você e para de me seguir.

Malu e Allan estavam vendo tudo mais não fez nada por que sabiam que não iria acontecer nada, Priscila ia sair dali até que Elana puxa a Priscila e começa a beija-la Carol chegou bem na hora e viu tudo aquilo e saiu dali o mais rápido possível, Priscila não gostou de nada daquilo que elana fez e a empurrou e foi atrás de Carol.

Priscila:Carol não foi isso que viu.

Carol:foi o que então Priscila você beijou outra enquanto eu estava pegando bebida para nois.

Priscila: mais eu não fiz nada foi ela que me puxou e me beijou.

Carol: se acha que você vai me fazer de tonta Priscila.

Priscila; acredita em mim, porque eu iria te trair eu te amo demais Carol eu não faria isso com você.

Carol:que saber vou pedir para o Gabriel me levar para a casa.

Carol saiu de lá e pediu para Gabriel levá-la para a casa enquanto isso Priscila foi na direção a Malu por que ela precisava de alguém para conversar.

Então foram para a casa Carol estava no quarto chorando e Priscila queria entrar lá mais sabia que Carol queria um tempo então foi para o quarto de Malu para conversar.

Priscila:Malu você viu que foi a Elana que me puxou e eu não tenho culpa, eu nunca faria aquilo com a Carol eu a amo demais ela e a mulher da minha vida.

Malu:,eu vi pri,claro que você não tem culpa por que você estava esperando ela, mais ela precisa de um tempo e você tem que respeitar então dorme que amanhã você se resolve com ela.

Priscila:eu não sei se eu vou conseguir dormir por conta de tudo isso eu me sinto culpada eu não deveria ter vindo para essa festa.

Malu: não fica assim princesa.

Malu puxa Priscila e abraça ela, mesmo Malu não gostando de abraços ela sabia que Priscila precisava daquele carinho.

Então Priscila foi dormir com Malu e Allan foi dormi com o Gabriel.

Priscila estava mal de Carol não ter acreditado nela mais entendeu o seu lado.

Priscila então foi dormi para que amanhã ela pudesse se entender com Carol.

Continua....

Gente será que vão se resolver?

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora