casa chango...

2.8K 95 12
                                    

Pov Carol

Oi meu nome e Carol tenho 18 anos e estou entrando para casa chango
- mãe você viu aonde tá o totó (a coberta da Carol) eu não estou achando - eu falo

- tá na terceira gaveta eu deixei lá, vê se você não tá esquecendo mais nada porque você vai passar dois meses lá- diz danda

Quebra de tempo...

Estou em frente a casa chango e para falar a verdade eu estou muito nervosa a únicas pessoas que eu conheço lá e Priscila e Malu, logo aperto a campainha e sou recebida pela clara.

Clara: oiiii caroll neh?,seja bem vinda viu.

Carol:oiii clara, sim kkk muito obrigada.

Logo eu entro e comprimento todos da casa pri e Malu não estavam lá por que tinham saído.

Clara: pode deixar que eu te ajudo Carol a levar as malas para o seu quarto-diz ela pegando minhas malas e subindo as escadas.

Carol: muito obrigada clara.

Clara:foi nada.... A Carol depois que você arrumar as coisas desce lá que nós vamos gravar um vídeo com todos da casa,ok? -diz ela já descendo as escadas.

Carol:ok clara. - terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho para me refrescar, quando sai do banheiro eu vi pri deitada na cama mechendo em seu celular.

Carol:Priii você tá aqui,quanto tempo que nois não se vê - falo saindo do banheiro

Pov Priscila
Chego na casa por que eu tinha saído com a Malu para resolver algumas coisas e subo direto para o quarto me deito na cama e começo a mecher no celular até que vejo a Carol saindo do banheiro.

Carol:Priii você tá aqui,quanto tempo que nois não se vê -ela fala saindo do banheiro

Priscila: carolll que saudades de você mi amor -digo indo abraçar ela.

Carol:eu também estava com saudades eu cheguei e não vi você na casa -diz retribuindo o abraço.

Priscila:eu estava com a Malu resolvendo algo,eae vamos descer o pessoal quer gravar um vídeo.-falo segurando a mão dela e descendo as escadas

Chegando lá embaixo só faltava nois duas para começar a gravar

Pov Carol
Pri segura minha mão e me leva até a sala para gravar com o pessoal chegando lá vejo a Malu e vou correndo abraçar ela.

Carol: malu que saudades de você quanto tempo - digo indo até ela e abraçando ela.

Malu:carol,eu também estava com saudades, você e Priscila demoraram para descer viu mal chegou e já tao se catando?.- ela diz retribuindo o abraço e rindo de mim.

Vejo a pri toda vermelha-para de ser boba malu eu estava guardando minhas coisas e depois ficamos conversando lá em cima-digo saindo do abraço.

Depois que ficamos conversando lá embaixo fomos gravar,terminamos e fomos almoçar peguei a comida e pri sentou do meu lado e ficamos conversando.

Pri: eae Carol tá gostando da casa chango?-diz olhando para mim.

Carol:prii eu tô amando prii. Diz olhando para a mesma.

Terminamos de almoçar e foi todos descansar para mais tarde voltarem a gravar,ficou só eu a pri e a Malu lá embaixo conversando até que Malu diz que vai subir.

Malu:gente eu vou subir para mais tarde eu gravar,vê se não se comem aí no sofá viuu- diz subindo as escadas rindo

Priscila:vai se fuder Malu....,eae Carol tá afim de assistir algum filme?- diz ela pegando o controle.

Carol:só a Malu viu...bora coloca aí.-digo deitando no colo da pri. - não está atrapalhando neh?-

Pri- fica de boa Carol - fala fazendo carinho em mim e vejo que ela está com um olhar bobo para mim.

Carol: que foi pri? Porque está olhando para mim desse jeito? Kkkk- falo isso logo vejo ela ficar toda vermelha.

Pri:que jeito? Sempre olhei assim para você.-logo levanto do colo dela e me aproximo dela e vejo ela ficar mais vermelha ainda.

Logo chego perto dela e digo- não mesmo eu te conheço bem senhorita caliari.

Pov pri
Logo vejo a Carol chegando de mim e me provocando logo vejo que nós duas estávamos se beijando ela pediu permissão e eu cedi se beijamos e depois olhamos uma para outra com cara de surpresa.

Carol:estava querendo tanto fazer isso com você quando eu cheguei na casa -digo dando um selinho nela e deitando no seu colo novamente

Priscila: então quer dizer que você estava com saudades do meu beijo?-logo vejo Carol vermelha e ela concorda com a cabeça.

Elas ficaram por lá e logo depois foram fazer as suas publis

Continua...

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora