...

575 49 4
                                    

Pov narradora

Dias se passaram e todos estavam aproveitando festas acontecendo,passeios,vídeos, visitantes na casa tudo normal.

Pov Priscila

Hoje meu dia foi produtivo, acordei me arrumei e fui gravar umas publis, hoje gravei um vídeo com Carol e os fãs comentavam que o ship #capri voltou eu estava muito feliz com isso porque o pessoal nunca parou de apoiar nois.

Eu estava na sala sentada no sofá mechendo no cll até que recebo uma mensagem.

Mensagem on

Desconhecido

-eae ruivinha tô com saudades.

Priscila

-oi?quem é?

Desconhecido

-não lembra do seu homem não?

Priscila

-gustavo?

Desconhecido

-sim minha ruivinha, você acha que vai ficar barato o que aconteceu na casa? Por que você está enganada.

Priscila

-escroto, o que você vai fazer me bater é?

Desconhecido.

-não vou fazer coisa melhor, quem sabe depois da casa acabar eu não vou  ter uma conversa com sua namoradinha em? 

Priscila

-voce não ouse chegar perto dela, se você quiser resolver as coisas você vai até mim.

Desconhecido

-se eu não posso te ter a Carol também não.

Priscila

-vai se fuder seu escroto você não ouse tocar um dedo na Carol ouviu bem?

Contato bloqueado toque para desbloquear.

Mensagem off

Eu estava mal, estava com medo do que ele poderia fazer com Carol.

Mais não fique muito preocupada por que eu sei que ele só estava falando aquilo para me assustar então nem liguei.

Pov Carol

Hoje eu iria com clara Malu e a Priscila para o shopping iríamos no cinema, já é 18:45 e eu já tava indo me arrumar por que o filme iria começar 20:30 fui tomar o meu banho para me arrumar.

Pov narradora

As meninas já estavam prontas e estavam esperando o Uber para ir ao shopping, chegando lá Malu e clara foi comprar as pipocas e refrigerante para o cinema, Carol foi ao banheiro e Priscila ficou sentada esperando as meninas.

Pov Priscila

Malu e clara estava pegando as comidas,Carol foi ao banheiro e eu fiquei ali sentada em um banco esperando as meninas até que eu avisto o Gustavo.

"Até aqui ele tá, o que ele tá fazendo aqui?"

Gustavo: ruivinha meu amor que saudade que eu tava de você.

Priscila:o que você está fazendo aqui?-digo levantando do banco.

Gustavo:vim passear ué, olha que bom agora que estamos aqui poderiamos terminar aquela nossa conversa neh.-diz agarrando meu braço e puxando para fora do cinema.

Priscila:me solta Gustavo não temos mais nada para conversar.-digo tentando sair de perto dele

Gustavo tava apertando meu braço forte e eu estava tentando sair de perto dele até que as meninas viram e foram chamar o segurança.

Segurança:o que está acontecendo aqui senhor?

Gustavo:nada eu só estava conversando com ela.-diz soltando o meu braço e deixando um roxo.

Segurança: verdade moça?

Priscila: não posso ele estava me machucando.

Carol:meu amor você tá bem?

Priscila:tô sim só foi o escroto do Gustavo.

Carol:esse cara não desiste neh, vamos?

Priscila:vamos.

Depois daqui o segurança levou ele para fora do shopping e ele foi expulso e não poderia mais entrar lá...

Fomos para dentro do cinema novamente e fomos assistir o filme.

Quebra de tempo

Terminamos de assistir o filme e fomos embora, já era 22:40 e chegamos na casa todos já estavam dormindo menos Allan Luccas.

Priscila:olha os meninos esperando pelas namoradas.-digo rindo.

Allan:deixa de ser besta nois estava com fome e fomos comer.

Luccas:a chatinha não começa viu.

Priscila: também te amo luccas.-digo em um tô irônico.

Clara:meu deus para vocês dois parece duas crianças.

Malu:né, parece que Priscila não cresce.

Priscila:eu que não cresço ou e você Malu?

Malu:aí Priscila vai se ferrar.

Carol:mais meu deus agora e as duas que vai começar?-diz rindo

Priscila:eu vou e subir e dormi isso sim.

Carol: também vou tchau meninas, tchau meninos.

Malu:eu também vou tô com muita sono vamos clarinha?-diz dando um selinho no Allan e indo para a escada.

Clara:vamos Malu.-diz dando um selinho no luccas.

Todos foram dormir por que iríamos para um parque aquático amanhã por que a chango deixou um dia livre para nois então iríamos para o parque.

Lá em cima no quarto.

Foi tomar um banho e colocar uma roupa larga para ir dormir, logo depois foi Carol.

Priscila:boa noite meu amor, te amo.

Carol:boa noite vida também te amo.

Priscila:Alexa apagar a luz.

A luz se apagou e eu e Carol fomos dormir de agarradinhas.

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora