Pov narradora já se passou 1 mês e as meninas não se viram ainda, Priscila voltou de viagem e Carol foi passar duas semanas em sua vó,Carol passou um tempo com sua vó e viu o resto da sua família,ela voltou para casa e ficava até de noite na faculdade por que teria que recompensar os trabalhos dela, as duas sentiam saudades uma da outra mais não conseguiam se ver por conta da faculdade de Carol e por conta do trabalho de Priscila e isso já estava machucando as duas por que elas brigavam por não conseguir um tempo uma com a outra.
Isso foi afetando os estudos de Carol e o trabalho de Priscila então elas não estavam mais conseguindo ficar juntas, então Priscila resolveu mandar mensagem para Carol...
Mensagem on
Priscila
-carol preciso falar com você.
Carol
-pode falar
Priscila
-eu acho que não tá mais dando nosso relacionamento.
Carol
-por que pri?
Priscila
-ja tá fazendo um mês que não se vemos, estamos brigando demais e isso tá afetando a nossas vidas e isso não tá dando certo.
Carol
-entao você não me ama mais e isso que você quer dizer.
Priscila
-não e isso eu te amo demais e essa decisão tá me doendo demais, só que se continuarmos assim vamos machucar uma a outra não tá dando certo.
Carol
-entao e isso ? Terminamos?
Priscila
-infelizmente sim, eu te amo de mais Carol mais isso e preciso quem sabe no futuro tudo de certo ?
Carol
-ok pri.
Mensagem off
Depois dessa conversa Carol foi para sua casa, entrou em seu quarto e começou a chora ela estava muito mal mais sabia que Priscila estava falando a verdade que o relacionamento só estava por água abaixo, danda ouviu Carol chorar então foi falta com ela.
Danda:meu amor por que você está chorando o que houve?
Carol:acabou tudo mãe eu e Priscila terminamos.
Danda: oq eu ouve por que vocês terminaram?
Carol:faz um mês que não se vemos e sempre estamos brigando e isso a afetando a minha vida e a dela.
Danda:o meu amor não fica assim.
Danda ficou conversando com Carol para acalma-la.
Priscila estava saindo de seu trabalho e foi para sua casa se trocou e foi para o seu quarto ela estava mal também abriu seu celular entrou em sua galeria e viu suas fotos com Carol e se pôs a chorar isso estava machucando ela não queria aqui mais teve que fazer.
As duas tinham que tirar um tempo para elas pensarem na vida, Carol teria que terminar a faculdade e Priscila queria sair de seu trabalho para ficar na internet, e o relacionamento das duas não estava dando certo e estava atrapalhando a vida pessoal das duas então aquela decisão de Priscila foi a certa de se fazer, Carol sabia que Priscila estava certa mais estava mal pelo o término.
-----------------------------------------------------------------------
Pessoal esse foi um capítulo pequeno mais o próximo prometo que vai ser grande.
Gente tô mal pelo término só bosta que vem acontecendo viu 💔....
VOCÊ ESTÁ LENDO
aonde tudo começou capri
Fanfictione a história de Priscila e Carol que entraram na chango e não sabiam o que estava por vir