Pov Malu
Depois que voltamos da praia fomos se arrumar por que iríamos fazer um churrasco e iria o Rogério e a Kauana eu e a Priscila já havia terminado de se arrumar então fomos no mercado pegar as coisas, Carol estava no banho ainda e danda já estava na cozinha preparando a comida.
Malu: vamos pri.
Priscila: vamos já tô pronta,eu dirijo.
...
Desci do carro e entrei no mercado enquanto Priscila procurava uma vaga para estacionar.
Pov Carol
Eu já havia terminado de me arrumar e fui para a cozinha ver se danda precisava de ajuda
Carol: precisa de ajuda danda?
Danda: eu já estou acabando minha moana não preciso não.
Carol: então tá bom, e você e o Rogério como vocês estão?
Danda: nois estamos bem filha, hoje ele me levou para conhecer vários pontos turísticos da Bahia, e você e a pri.
Carol: a que bom mãe bom saber que o Rogério está fazendo você feliz, eu e a pri estamos boas, danda eu fico me perguntando eu mereço mesmo a pri? Ela tão perfeita, carinhosa, cuidadora, amorosa, linda.
Danda: filha vocês duas são tão perfeitas vocês são uma para outra, você merece sim ela e ela te merece, voces tem um cuidado tão enorme uma pela outra, carinhosas também.
Carol: danda você sabe que eu te amo ne.
Danda: eu também te amo filha, e como vai a Malu ela está melhor?
Carol: ela tá sim, danda Du céu sabe quem eu vi na praia hoje e que vai vir no churrasco?
Danda: quem?
Nessa hora a campainha toca.
Carol: deve ser ela.
Nessa hora me levanto da cadeira e vou atender a porta.
Carol: kauu seja bem vinda, a danda está lá na cozinha.
Kauana: Carol, que casa linda.
Carol: foi a pri que alugou.
Kauana: caraca, vamos lá eu já estava com saudades da danda.
Kau entrou eu fechei a porta e fomos para a cozinha.
Kauana: DANDAAAA QUANTO TEMPO que saudades.
Danda: Kau quanto tempo mesmo também tava com saudades.
As duas se abraçam e ficam ali conversando até que a campainha toca.
Carol: Calma ae que eu vou atender a porta, deve ser seu homem.
Danda: aí meu deus.
Pov Priscila
Eu e Malu já estávamos voltando para a casa e já tinha um carro lá com certeza era de Rogério.
Descemos do carro e fomos descarregar as coisas Carol veio para nós ajudar.
Carol: calma ae vida eu vou te ajudar.
Carol vem em minha direção me dá um selinho e pega algumas sacolas, Malu já estava indo para a área levar o carvão e as coisas.
Carol: ah Malu, a sua futura namorada tá aí viu.
Malu: deixa se ser idiota.
Priscila: não fale assim com minha mulher ouviu, e mentindo ela não tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aonde tudo começou capri
Fanfictione a história de Priscila e Carol que entraram na chango e não sabiam o que estava por vir