viagem/ bahia

538 36 2
                                    

Pov narradora

1 semana depois

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Priscila estava na sua casa terminando sua mala como sempre atrasada.

Carol estava com a danda terminando de se arrumar.

Malu já estava saindo de casa para ir na casa de carol.

...

Todas já estavam prontas na casa de carol esperando o Uber chegar para irem ao aeroporto.

Priscila: tá todas prontas? O Uber ja tá chegando.

Carol: eu tô pronta.

Danda: calma só faltou a minha bolsa.

Malu: eu tô pronta também.

Priscila: já pegou a sua bolsa danda?

Danda: já sim, agora sim podemos ir.

O Uber chegou e elas foram para o Uber colocaram as malas no porta mala e entraram no Uber e foram para o aeroporto.

Chegando no aeroporto elas desceram do Uber e foram fazer o check-in, enquanto Carol e danda foi fazer o check-in Malu foi acompanhar a Priscila em uma doceria por que ela iria comprar quatro barra de chocolate de Milka de oreo para a Carol e um girassol.

Priscila: Malu será que ela vai gostar do presente?

Malu: e claro você vai comprar o chocolate favorito dela e uma flor bonita.

Priscila: então é isso que eu vou levar para ela, na praia eu vou precisar de uma ajuda sua por que eu não estou isso só para isso.

Malu: ok, o que você está pensando em fazer?

Priscila: então....(vou deixar vocês curiosos 🙃)

Malu: Priscila ela vai amar isso, eu vou te ajudar.

Elas compraram as coisas e foram de encontrar a Carol e danda, elas estavam esperando a hora do voou.

...

Elas já estão no avião, Priscila deixa a Carol sentar na janela e da os chocolates e o girassol.

Priscila: mi amor aqui isso e para você.

Carol: aí meu deus pri obrigada te amo muito muito.

As duas se beijam e ficaram ali conversando até que pegaram no sono.

Malu estava sentada junto com a danda.

Malu: e é isso danda a Priscila mandou eu te falar isso que ela vai fazer, e ela quer sua ajuda também para esse plano.

Danda: e claro que eu ajudo, a Carol vai amar isso.

Malu: que bom que você acho, pelo jeito vai ser eu e você que vamos ficar juntas porque vamos ficar de vela viu danda.

Danda: verdade Malu, por que o Allan não veio ?

Malu: por que ele iria viajar a negócios então eu vim com vocês.

Danda: assim mais vai ser bom distrair um pouco a cabeça.

Danda e Malu ficaram conversando até que pegaram no sono também.

...

O avião já tinha chegado no destino então as meninas descerem do avião e pegaram suas mala, pegaram um Uber e foi para a casa na praia.

A casa era linda demais, tinha dois andares, andar de baixo era a cozinha, sala, um banheiro, e um salão pequeno, e no andar de cima era quatro quartos que tinha varanda, uma sala e dois banheiros.

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora