um novo recomeço?

623 46 6
                                    

Pov carol
Eu estava muito nervosa, Priscila estava com um roxo em seu olho e alem disso ela estava com vários roxos em seu braço ele me disse que estava doendo demais então fui buscar um gelo para ela só que pedi para que ela tomasse banho para que ela se refrescar um pouco.

Quebra de tempo.
Pri terminou o banho e foi colocar uma roupa larga e sentou na cama, trouxe o gelo para ela e um pouco de água para ela se acalmar,pri estava deitada em meu colo chorando por que nunca veio em sua mente que o Gustavo faria aquilo com ela.

Carol:pri fica calma agora eu tô aqui, você precisa pedir o divórcio.

Priscila:eu vou pedir não quero mais ele.

Carol:agora para de chorar e vamos se alegrar um pouco tudo isso passou e agora você está melhor.

Priscila:ok, mais eu não tô afim de sair do quarto.

Carol:se você quiser podemos assistir um filme aqui o que acha?

Priscila:uma ótima ideia.

Pov narradora
As duas ficaram ali assistindo filme Carol estava muito feliz por ter a companhia de Priscila mais ainda sentia saudades de tudo que elas passaram, só que agora ela só são amigas.

Elas ficaram ali por um tempinho e desceram para almoçar o gelo que Priscila estava no olho fez o olho melhorar, e foi aí que começou a conversa.

Malu: gente oque vocês estão pensando em fazer a noite?

Collen:eu vou para uma festa aqui perto.

Vivi:eu vou ficar aqui na casa com o Juliano mesmo.

Clara: eu e o luccas não ta pensando em nada.

Ingrid:Cadu e eu vamos para a festa junto com collen.

Priscila:hoje eu não tô afim de sair.

Carol:eu também não.

Malu: então vamos assistir um filme todos juntos de casais?

Vivi e Juliano:vamos.

Clara e luccas:nois topamos.

Priscila:mais gente ?

Carol: então só vai vocês por que não tenho ninguém.

Malu: por isso que Priscila vai te fazer companhia no filme neh Priscila?

Priscila:ee.... Acho que sim, tá afim?

Carol:CLARO... E que dizer.....pode ser.

Carol estava super animada por passar um tempo mais juntinha com Priscila, então a tarde fizeram publis e chegou a noite todos jantaram alguns já foram para a sala e outros estavam indo para a festa.

Colocaram um colchão de casal no chão para assistir por que não caberia no sofá aí ficou.

Clara e luccas na cama de casal

Malu, Allan e Priscila, Carol no sofá.

Pensaram e assistir um filme de romance, mal tinha começado o filme e Carol já estava deitada no colo de Priscila.

Priscila olho para Carol com um olhar de "voltando para os velhos tempos", e foi ali que Priscila começou a fazer carinho no cabelo de Carol.

Quebra de tempo
Filme já tinha acabado todos já foram para o seus quartos, Priscila viu que Carol dormiu em seu colo e ficou admirando, até que decediu acorda carol para irem para o quarto.

Carol acordou e pediu desculpas por ter dormido no colo de Priscila.

Carol:meu deus me desculpa por dormir no seu colo.

Priscila:tá de boa, eu até tava com saudades disso.-diz dando um sorriso bobo.

No impulso Priscila puxa Carol para sentar no seu colo e começa a beija-la.

Carol ficou surpresa pelo ato de Priscila mais deixou passar e continuou a beijar Priscila.

Logo depois que elas se beijaram deram um abraço e ficaram se olhando.

Priscila:eu estava com tantas saudades de você,do seu beijo, seu abraço, seu carinho, sua preocupação comigo, Carol eu senti falta de você ao meu lado.

Carol: pri eu também estava com muitas saudades eu não consegui me envolver com outras pessoas direito por que eu não tirava você da cabeça.

Priscila: então isso e um novo recomeço?

Carol: sim e quero você de volta para mim quero voltar a te chamar de minha.

Priscila ainda guardava os anéis de Carol e ela tinha guardado em uma gaveta da chango para eternizar lá, Priscila levanto abriu a gaveta pegou o anel foi em direção a Carol se ajoelhou e falou.

Priscila: então Anna Carolyna Borges, você aceita recomeçar todo o que passamos e seguir essa jornada comigo, continuar a nossa história?

Carol naquele momento ficou surpresa era o que ela mais queria ter sua mulher de volta.

Carol:claro que eu aceito e o que eu mais quero e continua o que começamos, te amo demais.

Priscila:eu te amo muito, obrigada por nunca ter esquecido da gente.

Elas ficaram ali conversando e trocando carícias até que o sono vei então foram para o quarto dormi para amanhã ter um dia criativo com varias publis gravações etc.

Continua.....

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora