fim da casa chango 2

533 36 5
                                    

Pov narradora

Na casa todos aproveitaram muitas festas, convidados, passeios, mas hoje é o último dia na casa chango eles estão se arrumando para ir embora.

Priscila e Carol estão em seu quarto arrumando a mala.

Priscila:vida eu vou sentir saudades da casa chango, eu não quero que aconteça a mesma coisa na última casa que teve.

Carol:eu também vou sentir, mais não vai acontecer nada por que você foi feita para mim e eu para você.

No quarto de Malu e Clara.

Malu:eae clarinha vai fazer o que depois que nois ir embora?

Clara: eu vou para casa do Luccas, e preparar as coisas do nosso noivado, e você?

Malu: eu vou para casa do Allan passar uns dias lá.

No quarto de Allan e Luccas.

Allan: Eaí Luccas tá animado com seu noivado?

Luccas: estou sim, estou pensando em casar com ela mês que vem.

Quebra de tempo.

Todos haviam terminado de arrumar a mala e desceram para a sala para se despedir de cada um, todos estavam animados porque iram embora que iria ver família e amigos, mais estavam triste também porque não iria ver mais os amigos frequentemente como na casa.

Malu: então e isso gente final da chango novamente.

Carol: vou sentir falta de vocês mais podemos se ver em festa ou podemos combinar de sair juntos.

Priscila: já tô sei que vou sentir saudades de vocês.

Allan: eu também vou.

Collen: ai gente da uma abraço vai.

Todos se abraçaram e ficaram ali se despedindo, vivi e Juliano foram embora primeiro por que iriam viajar, collen foi embora logo depois, Allan e Malu foram embora para casa de Allan, Priscila e Carol foram embora também e os resto dos pessoal foram em seguida.

Quebra de tempo

Pov Priscila

Já estamos em frente a casa de carol, descemos as malas do carro e fomos entrar, entramos comprimentamos a danda.

Carol: dandaa que saudades.

Danda: eu senti sua falta viu filha.

Danda: oi pri seja bem vinda novamente.

Priscila: oi danda.-digo envergonhada.

Carol: mãe a pri pode ficar um tempinho aqui ?

Danda: claro que pode vai ser um prazer.

Carol sobe para o quarto guarda a mala e tomar um banho enquanto eu fica ali na sala com danda.

Priscila: danda....

Danda: oi pri?

Priscila: danda eu queria pedir desculpas para você.... Naquele tempo que eu terminei com a Carol foi necessário danda eu não queria magoar mais ela....eu queria pedir desculpas mesmo.por ter magoado a Carol.

Danda: pri olha aqui para mim.... Tá tudo bem foi até bom para as duas, vocês agora estão juntas e eu sei que agora a Carol tá feliz com você de volta e também ela sabe que você fez aquela decisão, para as duas não se machucarem... Tá tudo bem viu?.-danda me puxa e me dá um abraço.

Danda:. Seja bem vinda de volta viu, e cuida muito bem da minha Moana viu.

Quebra de tempo

Carol já havia terminado de ter tomado banho,ela desceu na sala e ficamos por lá.

Danda: meninas eu vou dar uma saidinha e já voltou ok?

Carol: tá bom danda.

Priscila: tchau danda até daqui a pouco.

Eu e a Carol ficamos ali na sala conversando até que bateu uma fome e fomos pedir uma pizza.

Priscila:vida vamo pedir pizza?

Carol:vamos eu to com fome mesmo.

Liguei para pizzaria e pedi uma pizza ficamos ali esperando e a pizza logo chegou, estávamos preparando a mesa para comer logo danda chega.

Danda: cheguei meninas aonde vocês estão?

Carol: aqui na cozinha danda.

Priscila: chegou bem na hora em.

Danda: hmm cheiro bom em, eu estava morrendo de fome.

Ficamos ali conversando e fomos comer.

Priscila: eu tive uma ideia, que tal irmos viajar, eu, Carol , danda, Malu ? Ia ser legal.... Malu poderia ir também para NN ficar só nós neh.

Carol: eu achei legal essa ideia, mais para aonde iríamos?

Danda: eu tô precisando de umas férias, poderíamos ir a bahia neh?

Priscila: boa lá e bonito demais.

Carol: então mais quando que você tá pensando em ir?

Priscila: daqui uma semana que tal? Aí ficamos lá uma semana neh.... Para você tá bom danda?

Danda: uma boa ideia gostei então tá marcado.

Priscila: vai ser bom viajarmos juntas...vou mandar mensagem para a Malu.

Mensagem on

Priscila
- oi Malu, você está ocupada?

Malu
-não, diga

Priscila
-o bicha seca viu.

Malu
-desculpa fale aí o que você queria?

Priscila
-entao tá afim de viajar?

Malu
-to precisando, eu não aguento mais ficar em casa.

Priscila
-ta afim de ir comigo com Carol e com a danda?

Malu
-viagem em família agora? Kkkk

Priscila
-sim você e minha meia irmã não pode ficar por fora.

Malu
-brunao sendo carinhosa kkkk

Priscila
-se ferrar Malu... Eai?

Malu
-claro que eu aceito ir com vocês, para onde vai ser essa viagem?

Priscila
-para Bahia, estamos pensando em ficar uma semana lá, vai ser semana que vem.

Malu
-ok eu vou ir junto, vou aproveitar um pouco, o Allan vai viajar também então se você não me chamasse eu iria ficar sozinha.

Priscila
-entao tá combinado, vou ir tchau bjs.

Malu
- ok adeus.

Mensagem off

Priscila:já conversei com a Malu e ela aceitou viajar com nois.

Carol: então tá bom vamos só nois quatro mesmo.

Danda: vou aproveitar demais o mar e aquele lugar lindo.

Priscila: quem sabe danda não acho um companheiro lá em?

Danda: se Deus quiser eu vou achar um homão lá.

Carol: meu deus danda kkkk

Ficamos ali conversando e logo depois fomos dormi.

Continua....

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Pessoal desculpa ter demorado para postar capitulo tava sem ideia.

Se quiserem deixar uma ideia do que eu possa escrever me chama lá no PV

Obrigada a todos  beijão para vocês 🙃❤️

aonde tudo começou capriOnde histórias criam vida. Descubra agora