SIM, EU TAMBÉM TE AMO!

113 6 2
                                    

Por Sasuke Uchiha

Choque! Sim, essa é a definição perfeita para expressar o que estou sentindo agora, e por mais que eu repasse a cena novamente pela minha cabeça, ainda fica difícil de acreditar em tudo o que acabou de acontecer aqui.

As palavras do Naruto ainda ecoam pela minha mente e me impossibilitam de dizer algo, ou sequer sair do lugar em que estou agora.

Não acredito que ele foi capaz de dizer coisas tão pesadas para a Sakura e também para mim. Quem ele pensa que é para me dar lições de moral, e ainda mais na frente dela?

Como assim ele teve a ousadia de gritar que eu sinto algo por ela, se nem mesmo eu sei ainda o que sinto? Sei que ele se preocupa com a gente, pois ele sempre fez isso, mas dessa vez ele passou dos limites.

Ouço o barulho da Sakura que levanta da cadeira e sai correndo em direção a rua. Nesse momento não sei o que fazer, também não sei o que estou sentindo, mas sei que o meu coração está acelerado dentro do peito, desde o momento em que o Kakashi falou sobre a possibilidade de ela ter que casar com o Gaara para o bem da aliança entre as aldeias.

O que devo fazer agora, será se vou atrás dela? Não! Porque eu iria atrás dela assim do nada, e para quê?

Na verdade, o Naruto está certo quando diz que o Kazekage seria um ótimo marido para ela, e a Sakura realmente merece ser feliz, ela já sofreu muito por minha causa.

Não tem mais como eu atrapalhar a vida dela dessa forma, eu sou um covarde que jamais irá admitir o que sente por ela.

O que o Naruto espera realmente que eu faça? Será se ele espera que eu simplesmente diga que a quero e reconstrua o meu clã com ela? Como posso fazer isso depois de ter tentado mata-la, e a feito sofrer tanto na vida?

Droga, que dor é essa dentro do meu peito? Porque eu quero tanto correr até ela e dizer que tudo ficará bem, se eu não tenho a certeza se realmente ficará? O que ela espera de mim, o que eu espero de mim? Não sei o que fazer.

- Se você não for atrás dela agora mesmo, aí sim você será o covarde que você tanto imagina ser- diz o Kakashi que até então estava em completo silêncio - Você não precisa dizer ou saber o que sente, muito menos fazer o que esperam que você faça, porém, nesse momento, a Sakura não precisa de ninguém mais além de você, e em consideração a amizade de tantos anos que há entre vocês, é seu dever como amigo ir atrás dela agora.

Antes mesmo que ele terminasse de falar, eu simplesmente saio correndo atrás dela, é como se as minhas pernas tivessem ganhado vida própria, e decidiram ir em busca do seu paradeiro.

Não sei o que farei ao encontra- lá, também não sei o que vou dizer, mas, sei que ela precisa saber que estou aqui, e que ainda estarei independente do que acontecer daqui para frente.

Sinto o chakra dela e sigo em sua direção, e sei exatamente aonde irei chegar.

Sim, aqui estou eu, vendo- a sentada naquele mesmo banco em que a deixei desacordada a anos atrás quando fui embora da aldeia.

Me aproximo e sento ao seu lado sem conseguir dizer nada, e assim ficamos por alguns segundos até ela quebrar o silêncio e olhar na minha direção.

- Sasuke-Kun o que sou para você? Você por acaso me tem alguma consideração?

Suas palavras me quebram por inteiro, e eu não sei o que dizer. Por mais que eu queira loucamente falar para ela o quanto ela é importante, e o quanto sou grato por ela nunca ter me abandonado, a verdade é que nada sai da minha boca, e tudo o que faço é olha-la como um completo idiota.

- Por favor me responda, chega de ficar em silêncio como sempre faz- ela grita entre soluços com lágrimas rolando desenfreadas pela sua face- Por favor Sasuke-Kun me diga o que sou para você, me diga se você se importa com o fato de eu ter que casar com o Gaara, me diz pelo amor de Deus se você voltou para finalmente me dar uma chance, porque eu não aguento mais te esperar sem saber o que se passa pela sua cabeça e seu coração.

Sim! Eu Também Te Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora