Por Ushiha Sasuke!
- Chidore!
Grito ofegante enquanto a luz forte do raio sai da minha mão e atravessa uma rocha sem esforço algum pela terceira vez consecutiva.
Suor desce pela minha testa, e sinto meu cabelo grudado nela por causa do esforço que estou fazendo ao usar tanto chakra assim.
- Amaterasu!
As chamas negras incendeiam a paisagem a minha frente, deixando um rastro de destruição por todos os lados. Tento respirar fundo e me acalmar um pouco, pois, há horas estou treinando igual louco no meio da floresta.
Rapidamente as cenas voltam a me atormentar me levando de volta ao momento em que ela me rejeitou para proteger o Kasekage. A imagem do rosto dela em fúria quando ameaçou nunca me perdoar caso eu machucasse o infeliz, não saem da minha cabeça e me causam um ódio inexplicável.
Mais uma vez concentro chakra na mão para formar o Chidore, mas, sou interrompido pelo Kakashi que aparece do nada me assustando.
- Chega! - ele segura no meu braço enquanto me encara com preocupação nos olhos - Ou por acaso você está tentando se matar Sasuke?
Me liberto das mãos dele com rispidez, e viro as costas enquanto me dirijo até uma árvore próxima para tentar descansar. Ele me segue em silêncio, e fica em pé a minha frente.
- O que você está tentando fazer Sasuke? Eu consegui sentir a oscilação do seu chakra lá do meu escritório, e cheguei a pensar que você estava batalhando com algum inimigo.
- Não sei para quê tanto exagero assim - digo ainda ofegante, tentando controlar minha respiração - Eu só estava treinando.
- Pois ao meu ver você parecia estar disposto a destruir a floresta inteira, ou realmente se matar de vez.
- O que você quer Kakashi? - grito com ele estressado, enquanto levanto do chão - Você já constatou que estou bem e apenas treinando certo? Então agora me deixa em paz por favor.
Novamente dou as costas para ele, e me dirijo até outra rocha a minha frente, já me preparando para formar mais uma vez o Chidore.
- Usar seu chakra até desmaiar não vai te ajudar a resolver seus problemas - ele entra na minha frente, ficando entre mim e a rocha - Pare já com isso, e vá para casa descansar, porque você está exausto e parece que vai desabar a qualquer momento.
- Eu quero sair da aldeia Kakashi - digo a ele com angústia, enquanto ele não parece ficar nada surpreso - Eu não aguento mais ficar nesse lugar, estou me sentindo sufocado e prestes a enlouquecer. Então, pelo bem da minha sanidade mental, me manda em uma missão bem longe daqui porque eu não aguento mais.
- Não tem nem um mês que você voltou após passar três anos fora Sasuke. Por acaso você não se cansa de viver vagando por aí, sem ter um rumo certo na vida?
- O que eu não aguento mais é continuar nesse maldito lugar - digo ainda ofegante, me sentindo sem forças sequer para continuar falando - Eu não pertenço a esse lugar, aqui não é meu lar e nunca vai ser.
- Konoha é sua casa Sasuke, o lugar para onde você deve voltar sempre, onde habitam as pessoas que te amam e te querem bem.
- A única coisa que eu vejo aqui, é um lugar amaldiçoado onde me sinto preso e sufocado - encaro ele seriamente, na tentativa de transmitir o que quero - Eu não posso mais continuar aqui Kakashi, e é por isso que te imploro que me mande em missão para longe.
- E de quanto tempo estamos falando Sasuke? Quantos anos mais você precisa ficar fora para entender que não importa onde você esteja, Konoha sempre será o seu lar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! Eu Também Te Amo.
FanficUma história Sasusaku, que ocorre uns três anos após a guerra, na qual o Uchiha vai descobrindo e admitindo a si mesmo, os seus verdadeiros sentimentos pela Sakura. Uma história em que os acontecimentos se desdobram de acordo com o que eu penso a re...