Por Uchiha Sasuke!
Vozes, escuto-as bem próximas a mim, e também sinto mãos frias tocando meu corpo, porém, não consigo me mexer.
- Por favor, verifique os sinais vitais do paciente a cada meia hora, e caso apareça alguma mudança, me notifique imediatamente.
Escuto a voz leve e ao mesmo tempo firme da Ayumi, e sinto uma vontade de perguntar a ela sobre a Sakura, mas, não consigo dizer nada, e nem mover meu corpo, também sinto uma sensação de dormência sob mim.
Tento mover meus braços ou pernas, mas, sei que não consigo, pois, tenho a sensação de possuir algumas centenas de toneladas de pesos sobre o meu corpo, me impossibilitando de mover -me, ou até mesmo, respirar direito.
Obrigo minha mente a relaxar, e tento voltar um pouco no tempo, exatamente no momento em que vi aquele homen aparecendo por trás da Sakura, portando uma adaga que emanava uma luz esverdeada nas mãos.
Consigo sentir novamente o pânico que percorreu todo o meu corpo, como se eu estivesse novamente encarando o brilho vermelho do Sharingan do Itachi depois de matar nossos pais.
E foi instantâneo, meu corpo simplesmente agiu perante o pânico, e só me lembro de ativar o Rinnegan e trocar de lugar com a Sakura, sentindo em seguida, o impacto da adaga atravessar meu peito. Depois disso, só me recordo de ouvir os gritos da Ayumi gritando por socorro, e logo após, sentir as mãos da Sakura sob o meu corpo.
- Sasuke-sama - abro os olhos e encaro a mulher a minha frente com os olhos arregalados e a expressão de espanto bem nítida no rosto - Oh céus! Ayumi -kun, o Uchiha-sama abriu os olhos.
Com muito esforço, consigo acompanhar os passos apressados da mulher correndo até a porta, enquanto grita desesperada pela Aymi.
Rapidamente, Ayumi atravessa a porta correndo, e as duas mulheres vem juntas em minha direção, carregando expressões que julgo ser de incredulidade.
- Por Kami ele realmente acordou - a mulher pega uma lanterna de suas mãos, e leva a luz forte até meus olhos, me obrigando a fecha-los com força por causa do incômodo que a luz me causa - Senhor Uchiha, se estiver me ouvindo e entendendo, preciso que abra os olhos e tente acompanhar a luz da lanterna por favor.
Abro os olhos aos poucos, ainda incomodado pela luz forte que sai dela, movo os olhos para um lado e outro, acompanhando os movimentos da mulher, para demonstrar que consigo ouvi-la e compreende-la, mesmo sem conseguir me mover ou dizer algo.
- Ótimo, isso é muito bom - ela sorri, em seguida, pega uma caneta no jaleco, e começa a passar pelos meus braços e mãos - Sinto o arranhar da caneta sob minha pele, e tento mover os braços, mas, não consigo.
Ela me lança um olhar preocupado, e começa a fazer os mesmos movimentos com a caneta, porém, nas minhas pernas e pés.
Mais uma vez, sinto o toque na minha pele, mas, percebo que não consigo me mover. Começo a sentir uma palpitação no coração, e a idéia de ficar inválido me invade em cheio.
- Por favor Merui, avise a Teunade-sama que ele acordou, e peça para ela vim imediatamente.
Merui lança um olhar de pena para mim, e acena positivamente para Ayumi, que volta a me olhar com preocupação, porém, tenta disfarçar com um leve sorriso.
- O Senhor é muito forte, e não tem noção do quanto lutou por sua vida. É um verdadeiro milagre que sua consciência tenha voltado após o coma.
Olho para ela surpreso, e ela percebe meu espanto, pois, começa a explicar meu quadro clínico, me deixando estupefado com cada palavra pronunciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! Eu Também Te Amo.
FanficUma história Sasusaku, que ocorre uns três anos após a guerra, na qual o Uchiha vai descobrindo e admitindo a si mesmo, os seus verdadeiros sentimentos pela Sakura. Uma história em que os acontecimentos se desdobram de acordo com o que eu penso a re...