⁘Comentem isso me motiva a escrever⁘
Ainda no dia 6, 20 min após a ligação. Inova Fairfax Hospital.
◗Winona Ryder
Winona dirigia concentrada em direção ao hospital ao mesmo tempo preocupada e xingando a Millie mentalmente.
-Deus! Sua mãe vai me matar! Eu vou te matar!
Ela disse para si mesma ao sair do carro no estacionamento. Ela nunca sentiu tanto medo de uma possível reação da Senhora Kelly Brow.
-Olá em que posso te ajudar? - Disse a moça loira da recepção.
-Oi Sou Winona Ryder responsável por Millie Bobby Brown ela deu entrada aqui com cortes.
-Certo deixa eu ver... Quarto 35 andar 9 - Ela informou lhe entregando um adesivo "Visitante".
-Obrigada.
Winona saiu em disparada ao elevador colocando o adesivo na roupa.
Por mais que ela quisesse chegar ao quarto o mais rápido possível em todo o andar em que o elevador parava entrava ou saía alguém. Ela sentia que alguns a reconheciam mas todos (por algum milagre) conseguiam ser discretos o suficiente, já que estavam em um Hospital.
-35...35...35...35...35- Ela ia dizendo pelo corredor como um mantra -35!
-Oi?
-Oi Nona.
-O que vc tinha na cabeça?!
- Não precisa berrar não foi tão ruim assim...
-Não, não foi você só esta enfaixada em uns três lugares diferentes!
-4 lugares na verdade.
-Meu Deus Millie facilita. -Ela disse batendo as mãos em volta do corpo.
-Me desculpa ta? Por Favor?
-O problema não é te desculpar. E sim como seus pais vão lidar com isso isso...
-Para com isso meus pais não são monstros eles tem noção e juízo. - Winona lhe fez cara feia e bufou dando-se por vencida.
-Como você esta? Esta doendo muito?
-Estou bem, não doí mais, o medico fez um tipo de curativo impermeável ou algo assim então o banho esta a salvo também.
-Que Bom que está bem e com um curativo impermeável. Pelo menos não vai chorar pedindo a mamãe no banho.
-Vai se ferrar!
-Olha a boca menina. - As duas riram. - Quando você vai ter alta?
-Eu já posso ir para casa só estou num quarto pq eu quis esperar você chegar.
-Bom então vamos -ela pegou o casaco da amiga na cadeira e esticou o braço chamando a amiga.
-Vamos - Millie pós o braço nas costas da amiga e Winona pós os braço o ombro da menor.
-Mas me conte como você conseguiu todos esses cortes?
-Me conte o que estava fazendo antes de vir para cá? - Millie tentou se esquivar da conversa.
Winona apertou o ombro da amiga e sorriu comprimindo os lábios e ficou vermelha instantaneamente.
-Essa conversa vai ser Otima.
◗Mais cedo ainda no dia 6. Casa da Winona
◗Millie Bobby Brown
Estou entediada Winona não sai da casa do Johnny. É eu ajudo eles a ficarem juntos e ela me abandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)
Romance"Em meio ao tormento redescobri seu carinho" Eu abri a porta e te vi. Eu me perdi aí, me perdi no sonho de estar nos seu braços mais uma vez. Você me fez conseguir dormir mesmo depois do tormento, lendo para mim, e o carinho, Seu Carinho em meus cab...