⁘Comentem isso me motiva a escrever⁘
◗Narradora
Foi transmitida no tribunal uma gravação de áudio de uma conversa de Johnny Depp com Amber Heard onde Johnny queria se cortar. No ápice do estresse de sua relação com Amber, Johnny chegou nesse ponto!
Johnny não pôde deixar se sentir fraco, egoísta... Tinha filhos, família, amigos. Se sentiu profundamente machucado. Ele nunca achou que estava isento de querer se machucar mas lhe doía de mais que sua própria esposa lhe fizesse querer fazer isso.
...
Invadiram seu diário, seu coração, sua privacidade. E ela não se dá por vencida. E talvez só se dê quando estiver no meu enterro e jogar terra sobre mim.
"Nunca me permitirei recorrer a um comportamento tão vergonhoso e odioso ... não importa o quê".
-Johnny Depp
...
Tentar tanto ser melhor para quem quem se ama, e a pessoa que te ama quando é para estar ao seu lado pisa em você e faz de tudo para que isso não não aconteça, parece até que quer que não dê certo...
"Eu recaí dezenas de vezes quando comecei a ficar limpo. Eu ainda estava MUITO ORGULHOSO do meu tempo de sobriedade."
-Johnny Depp
...
E agora dor do amor não só não correspondido mas também destrutivo
"Eu uso drogas para... anestesiar a dor residual da minha juventude."
-Johnny Depp
...
A copia de gestos, penteados, vestimentas. Tudo uma arte sutil de manipulação "Você sou eu e eu sou você, somos o mesmo corpo você não vive sem mim"
...
◗Johnny Depp
-AAAAAAAAA! - um livro voou, lagrima rolando sem parar- PARA DE DOER ASSIM eu imploro para quem puder me ouvir. - O copo de whisky já no fim voou não acertando por pouco a janela da sala. - EU NÃO AGUENTO MAAAIS. -mais lagrimas e soluços violentos. - eu não aguento MAIS -a garrafa vazia voou em direção a porta que se abriu de rompante.
-AÍ. -Winona abaixou no último instante antes que o prato pegasse e sua cabeça.
Desci até sentar no chão encostando minhas costas no pé da mesa atrás de mim.
Meu Deus eu podia tê-la machucado podia tê-la matado... Eu não deveria ter bebido tanto... Não consigo parar de chorar, segurei meu joelhos contra o peito e olhei para o teto tentando parar com essa sensação toda.
Escutei Winona respirando fundo sinto que ela está tomando fôlego para ir em bora e desistir de um babaca quebrado como eu...
◗Winona Ryder mais cedo em sua casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)
Romance"Em meio ao tormento redescobri seu carinho" Eu abri a porta e te vi. Eu me perdi aí, me perdi no sonho de estar nos seu braços mais uma vez. Você me fez conseguir dormir mesmo depois do tormento, lendo para mim, e o carinho, Seu Carinho em meus cab...