◦Dia 10◦

137 15 21
                                    

⁘Quanto mais comentários mais capítulos⁘

◗Narradora

Johnny estava saindo do tribunal dando tchau aos fãs do lado de fora enquanto Gina ia se dirigindo ao carro Robert já estava no volante e Sean no  bando do passageiro. Ele foi em direção ao carro antes que A.H. saísse também. 

-Direto para casa Senhor Depp?

-Pelo amor vamos sair - Disse Gina tirando a echarpe. Todos no carro rirão.

-E para onde você quer ir? - disse Johnny acendendo um  cigarro na boca e soltando o botão do terno.

-Vamos em um barzinho bem chique porque não aguento mais ficar em casa.

-Que drama mulher como sorvete vê um filme - disse Sean.

-Cala boca -ela bateu com o celular nele- Você fala isso por que tem marido...

-Você também tem -ele riu- vou contar isso pro Stephen...

-Mas como é idiota! A diferença é que você vai pra casa e ele está lá e o meu ta viajando parece que foi pro Tibet porque nunca mais voltou -esclareceu fazendo drama. -Alias Depp você sabe onde meu marido se meteu? por que ele é seu assessor  não o meu...

-Começa pelo fato que ele é seu marido antes de meu assessor -Johnny disse tirando sarro dela- Mas não ele não me disse o  porque foi e nem se foi para o Tibet. Ele me disse que ia resolver alguma coisa da minha carreira sei lá algo assim. Se ele não foi buscar minha aposentadoria ta tudo bem Por que ele não te disse para onde ele foi? -Ele olhou para ela soltando a fumaça pelo nariz.

-Não sei... -Ela pegou o cigarro das mãos de Johnny e tragou- Mas ele me disse que traria noticias boas. -ela soltou a fumaça assim como Johnny e lhe entregou o cigarro. Gina fumava maconha uma vez a cada nunca era um hobbie.

Todos a olharam.

-Mas eu juro que não sei oque é...

-Gente é... então para onde vamos - Robert perguntou. Eles rirão.

-Ta vamos todos para minha casa e nos arrumamos. Fechou?

Todos murmuraram concordâncias e Robert dirigiu em direção ao apartamento de Johnny.

...

-Gina mas nós vamos sair você não vai conseguir ver um terço desse filme.

-Cala boca eu já estou pronta termina de se arrumar quem disse que eu quero ver o filme todo.

-Meu Deus é bom saber que você me ama hein -Ela riu.

Johnny estava terminando de arrumar seu cabelo e estava indo colocar seus acessórios 

Johnny estava terminando de arrumar seu cabelo e estava indo colocar seus acessórios 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ele ficou assim)

-Vamos?- ele enfiou a cabeça para dentro do quarto e a chamou. Ela saiu do quarto fechando a por abito.

Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)Onde histórias criam vida. Descubra agora