◦Vanguard Street◦

88 7 11
                                    

 ⁘Quanto mais comentários mais capítulos⁘ 

#Dia 28/04   22:00 

 Após a boa noticia dada por Stephan, após o brinde Richard assumiu o lugar de sobreo do grupo para que Johnny pudesse comemorar sem limites e com isso foram 10 garrafas de vinho para o grupo todo durante esse tempo. Em defesa deles eles jantaram. Jantaram hambúguers. 

  -AH NÃO!! é serio que ele disse isso??? -disse Stephan seguido por uma risada muito alta e desacreditada.

-Sim disse sim ele literalmente disse que se lembraria se tivesse visto o pau do Johnny- Gina esclareceu batendo uma palma no ar e inclinando o corpo pra frente e depois se jogando no encosto rindo.

-Ah meu Deus parem por favor - Johhny disse segurando o riso e tombando a cabeça para o lado segurando sua setima taça de vinho. Ainda viriam varias...

-Como eu queria estar lá dentro para ver isso - Richard disse fazendo bico.

-A não se martirize querido - disse Luciana que até então estava quieta - Olhe - Ela mostrou o celular - Já está no twitter.

-Não, não, não é serio isso? - Disse Johnny em lamento.

-Sim meu querido - concordou Luciana.

-Deixa eu ver, Deixa eu ver -Disse Stephens como criança

-Aaaaaaaaa - Johnny  secou a oitava taça..

...

#Apartamento do Jhonny  meia noite  Madrugada do dia 10(27/04/2022) para o dia 11 (28/04/2022)

-Sim, sim pode deixar vou dormir assim que eu entrar -disse Johnny trombando nas próprias pernas e concordando com Sean enquanto cada um ia para o seu apartamento.

Johnny entrou no apartamento e viu o sobretudo de Gina no sofá. Ele lembraria de devolver ao acordar. 

Ele foi até a cozinha procurando apenas um copo d'água, mas viu em cima do fogão uma panelas e um bilhete...

Aonde você está? Fiz seu jantar. Mas acho que você foi do Tribunal jantar em outro lugar, de qualquer forma 

Bom Apetite  

Molly

Ele adorava a preocupação de Molly mas talvez amava mais ainda sua comida. Talvez? Com certeza.

Ele abriu a panela alta encontrando uma macarronada com almondegas  belíssima e o cheiro...

-Meu Deus que delicia... - Ele disse enfiando o nariz na panela.

Johnny pegou no armário atrás de si  um prato e na gaveta um garfo se servindo de macarrão, ele foi até o sofá andando meio tropego tentando não derrubar o prato e colocou Strager Things para comer. Ao final de 3 episódios ele já havia repetido duas vezes e o efeito do álcool já bem distante.

Ele caminhou até o quarto aos tropeços. Ele conseguiu tirar as roupas e desligar a tv que Gina deixou ligada...

#Dia 29/04 Sexta Feira

Ele ligou para ela. Ele mandou mensagem para ela.

Ela não respondeu, muito menos atendeu. Ou ela foi abduzida ou ela não quer o responder. É, provável que seja a segunda opção.

Ele desistiu  na quinta ligação, ele se sentia um adolescente idiota por correr tanto atrás.

...

21:20

Johnny estava se arrumando ele resolveu ir jantar fora.

Ele estava decidindo se estava bravo, triste ou chateado por Winona não ter respondido, eles pareciam estar tão bem. Parecia que aqueles 30 anos atrás voltariam. Seriam os dias atuais.

Ela parecia estar... Estar se apaixonando por ele de novo. Parecia.

Ele estava confuso era isso que ele estava.

Por que ela sumiu do nada? Pq não responde as ligações? Pq não o atente?

◗Johnny Depp

Eu sou quebrado mesmo. Que mulher se apaixonaria por mim? 

Ou pior quem seria  louca de voltar depois de 30 anos?

-Aaaaaa - ele praguejou - Por que eu tinha que ser tão emocionado? - ele pegou a chave do carro em cima da bancada e saiu fechando a porta atrás de si.

Saí no corredor e olhei para porta de Sean vi o reflexo de luzes da tv na fresta da porta. Ah eles estão bem, não vou nem avisar.

Olha eu matando meu chefe de segurança do coração.

◗Narradora

Johnny entrou no elevador em direção ao estacionamento. Ele se pegou mais uma vez olhando as notificações do celular. Nada.

Ele chegou no estacionamento destrancou o carro e jogou o celular no banco do passageiro. Ele abriu o porta luvas tirando um monte de folhetos de restaurante que Sean havia deixado ali, ele os jogou em cima do celular.

Pizzaria? Não.

Sushi? Não

... Não

... Não

Comida Italiana? Sim, sempre sim.

E então ele seguiu para o restaurante mais ou menos a 15 minutos de distância, chegando lá Johnny estacionou em um estacionamento a uma quadra do lugar ele colocou sua boina o mais baixa possível para não ser reconhecido se não aí sim que Sean morreria do coração.

Andando a passos rápidos  pela calçada escura, tentando ser o mais discreto possível para chegar rápido ao restaurante. Ele fez a única coisa que não deveria fazer, chamar atenção.

Ele sem notar o que tinha ao lados. Trombou em uma mulher bem estressadinha que esperava para atravessa na faixa de pedestres a atirando na frente de um carro a 2 metros de distância. Ele percebeu o que tinha feito quando a sentiu e ouviu o grito que ela deu. Seu cérebro pensou direito e atirou a mão a puxando pelo braço de um jeito nada cordial.

-Aí meu Deus -a mulher disse quando bateu o corpo contra o tronco de Johnny -Johnny?  -Ela perguntou ofegante de susto.

-Nona? Oi... eu me desculpa... 

"Deus abençoe as cidades pequenas."

Ela olhou para ele sem responder, Johnny viu em seus olhos quando ela decidiu que aquele momento não iria continuar. 

-Ta tudo bem... Tenho que ir... -Ela voltou a esperar na faixa. Johnny olhou para frente vendo o nome da rua "Vanguard Street" e se deu conta de que a duas quadras dali era casa de Winona. Ela já estava do outro lado da rua quando ele decidiu que não iria desistir, se ela tivesse desistido dele ele aceitaria mas ele não desistira dela não de novo.   

Ele esperou até que não houvesse carros e correu até ela.

-Nona espera... Por favor espera -ela nem virou para trás -Por favor está tudo bem se você não quiser mais... -ele começou atrás dela - mas eu sinto que não foi isso. Por favor vamos apenas conversar. Eu só gostaria de entender por favor.

-Entender? -Ela virou de supetão, seu rosto alvo vermelho como nunca. -Entender? Oque você quer entender Johnny?! Achei que teria ao menos respeito por mim já que isso - ela apontou para os dois- nem é um relacionamento.

-É claro que te respeito Winona. Por favor me ilumine querida.

-Eu fui na sua  casa, fui até você, queria ficar com você. -agora os olhos dela eram poças de lágrima. - E você estava com outra!!

Seu tom era mais do que acusatório era triste e sentido. E de repente o devagar cérebro de um tdah conseguiu juntar as informações. 

-Nona por favor, vamos conversar. Sei que sua casa fica próxima, só te peço uma conversa por favor.

Winona respirou fundo e continuou a andar sem dizer nada. Johnny achou melhor segui-la, calado e quietinho.

⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱ 

◤Comentem e deixem estrelinhas⭐◢ 

Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)Onde histórias criam vida. Descubra agora