⁘Quanto mais comentários mais capítulos⁘
#Dia 02/05 Segunda-feira 9:05h
-Sean, Sean você ta aí?- Johnny entrou de supetão no apartamento de Sean
-Que foi homem? - Sean saiu da cozinha com uma caneca na mão.
-Quase transei com ela! - Ele quase gritou
....
#Três dias atrás 29/04 Sexta Feira
-Eu Te Amo Johnnie - Winona o beijou como se dependesse disso, ele a abraçou apertado ela tremia levemente eu seus braços e ele a apertou mais contra seu peito. Finalmente tudo que tinha a volta dos dois flutuou e o tempo parou e nada mais se ouvia a não ser o reencontro de almas...
-Eu Te Amo Nona - Ele disse ofegante no meio do beijo, sua mão nada consciente descia da bochecha dela para a lateral de seus seios fartos. Johnny suspirou em pensamento um dia ele teria que confessar a ela o quanto aqueles peitos o deixavam fora de sim, ele podia passas horas o olhando... lambendo... chupando... até talvez...
O simples ato de olha-los de cima, desse ângulo privilegiado o estavam deixando duro pra caralho.
O plano de suas mãos desviarem para um destino mais modesto: sua cintura, foram por água a baixo quando ela impulsionou o tronco em sua direção esfregando os bicos duros e já sensíveis em seu tórax. Ela nem fez nada de mais e Johnny sentia que poderia explodir bem ali na frente dela.
Ele tentava se lembrar qual foi a última vez que se sentiu assim, vivo, jovem excitado ao ponto se sentir latejar quente entre as pernas, ao ponto de querer fode-la em cima da bancada da cozinha sem cerimonia alguma
Com sua mão esquerda ele encaixou o polegar a baixo da sua orelha alojando perfeitamente os dedos em sua nuca, ele separou suas bocas fazendo Winona puxar o ar como se não respirasse a séculos, ela demorou 1 ou 2 segundos para abrir os olhos letárgica pelo prazer. Ele queria ter certeza de que a veria gozar apenas com seu toque...
Ele desceu beijos pelo pescoço dela enquanto desabotoava sua camisa preta, como se não fosse nada ele soltou o fecho frontal de seu sutiã, ele a pôs entre seu polegar e indicador lhe apertando com a palma.
-Jhonnie... -ela arfou o peito subindo como se tomasse folego, seu quadril deslizou pela bancado buscando atrito com sua masculinidade.
-Shiii...- ele sussurrou nos lábios dela. As unhas vermelhas dela cravaram em seu braço esquerdo.
-Oiii cheguei! -Millie escancarou a porta toda alegre.
Winona sobressaltou sentindo o frio de Virginia batendo em seu corpo. Johnny soltou seu rosto e passou o braço em suas costas.
-Aí meu Deus, Ta não cheguei não. -Ela fechou a porta novamente.
No mesmo instante eles começaram a rir, ela fechou seu sutiã novamente e ele a ajudou a abotoar a parte da camisa aberta.
-Millie pode entrar -ela pediu ainda rindo. Millie abriu um canto da porta e espiou antes de entrar Johnny já estava ao lado dela mantendo o rosto mais calmo apesar das bochechas denunciarem sua vergonha.
Millie os encarou a alguns passos.
-Você tava chorando? - ela perguntou de repente ignorando a presença de Johnny ali.
-Tava mas ta tudo bem. -Essa resposta pareceu o suficiente para Millie que mudou da expressão preocupada para um sorriso altamente sugestivo.
-Vocês planejavam usar camisinha né? - Quando Winona foi arremessar nela uma colher de pau ela já estava em disparada as escadas. -Eu sou muito nova pra ser Tiaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)
Romance"Em meio ao tormento redescobri seu carinho" Eu abri a porta e te vi. Eu me perdi aí, me perdi no sonho de estar nos seu braços mais uma vez. Você me fez conseguir dormir mesmo depois do tormento, lendo para mim, e o carinho, Seu Carinho em meus cab...