⁘Comentem isso me motiva a escrever⁘
#Madrugada, dia 22/04/2022
◗Narradora
Winona deitou ao lado de Johnny na cama encostou as costas nos travesseiros e ficou mexendo no celular, não conseguia dormir de vez enquanto recobria Johnny quando o mesmo se mexia e se descobria.
3:00 da madrugada.
Johnny estava deitado ainda de barriga para cima do jeito que eles o deixaram Winona estava deitada ainda me cima dos cobertores assim como da ultima vez...
Ela estava deitada de lado olhando para Johnny sem saber mais oque pensar ou fazer. Só olhando.
-Nona??
-Oi estou aqui... -Winona pós a mão em sua bochecha fazendo o mais velho lhe olhar.
-Você não foi em bora?
-É claro que não porque eu iria?
Johnny não pode responder pois os efeitos de tanto álcool chegaram e ele levantou correndo para o banheiro.
-Johnny? - Ela foi atrás dele tendo que conter seu reflexo de ânsia ao ver tal situação. Ela segurou seu cabelo.
-Não fique aqui não veja isso - Ele disse com esforço.
-Não vou a lugar algum.
...
-Vem lava a boca. -E ele fez, passando enxaguante bucal por precaução. -Tudo bem?
-Tudo... Você não precisava ter ficado...
-Você quer que eu vá?
-Eu... não eu não quero. Quero que você fique.
-Então não vou a nenhum lugar. Me deixe ficar?
-Deixo... - Eles se olharam por vários segundos ou minutos, eles não saberiam dizer por quanto tempo ficaram assim. Eles com certeza não sabiam mais seus próprios nomes. Winona percebeu que colocou a mão no rosto dele mais uma vez naquela noite, ela seguiu suavemente com a mão pedindo permissão ele manteve os olhos nos dela e suspirou quando sentiu os dedos longos dela acariciarem seu couro-cabeludo na nuca fazendo com que todos os pelos de seu corpo correspondessem ao toque dela. Só o dela.
Se esforçando para manter a racionalidade ele colocou o cabelo dela atrás da orelha. Ele continuou com a mão segurando a nuca da mesma e acariciando sua bochecha com o polegar.
-Johnny... -Ela sussurrou suplicante. Johnny desceu o rosto até fica a centímetros dela. Suas outras mãos já tinham tomado lugar no corpo um do outro.
Ele roçou os lábios no dela sentindo as ondas de excitação e desejo percorrem seus corpos. Winona involuntariamente pressionou seu corpo contra o dele. Johnny podia sentir os seios dela contra seu tórax e só agora se deu conta de que ainda estava com a camisa social.
Ela arfou em seu lábios. Ele sabia oque ela queria. Ela sabia oque seu corpo queria.
E tudo explodiu em volta deles as preocupações, os medos, as lembranças, os sentimentos aterrorizantes... Quando seus lábios se juntaram quentes, macios... Cada vez seus corpos mais próximos as roupas mais amassadas... Sua línguas já velhas conhecidas se amando transmitindo para eles todas as suas sensações prazer, euforia, amor... Ah a Serotonina a melhor droga.
Ar essencial para a vida e odioso quando se faz necessário em um momento tão sublime.
Johnny enfiou seu rosto na curva do pescoço dela a abraçando pela cintura. Ela continuou fazendo carinho em seu cabelo e lhe abraçando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)
Storie d'amore"Em meio ao tormento redescobri seu carinho" Eu abri a porta e te vi. Eu me perdi aí, me perdi no sonho de estar nos seu braços mais uma vez. Você me fez conseguir dormir mesmo depois do tormento, lendo para mim, e o carinho, Seu Carinho em meus cab...