◦Mansão Ryder◦

110 5 11
                                    

⁘Quanto mais comentários mais capítulos⁘

#Dia 29/04 Sexta Feira

Winona respirou fundo e continuou a andar sem dizer nada. Johnny achou melhor segui-la, calado e quietinho...

Eles andaram duas quadras para frente e Johnny repensava a cada segundo se perguntava se isso não era uma péssima ideia e se Winona não ia mata-lo com as próprias unhas. Eles chegaram a casa e Johnny relembrou de quando esteve ali entregando a carta. As cercas vivas altas bem podadas, não o deixavam ver a casa. Sem que ele percebesse Winona abriu o portão que soou com um clique magnético.

-Senhorita Ryder -Cumprimentou o segurança logo ao lado do portão.

-Boa Noite Luck. -Ela respondeu sem enrolar muito.

Johnny continuava fielmente calado a seguindo.

Eles seguiram por uma trilha  de pedras entre o gramado em direção a porta.

-Millie não está. -Foi a única coisa que ela lhe falou ao abrir a porta, Johnny achou oportuno interpretar (Entre, não seremos interrompidos).

Ele passou pela porta a fechando atrás de si.

-Winona por favor fale comigo...

-FALAR COM VOCÊ???? -ela explodiu com lágrimas nos olhos. E Johnny começou a suspeitar que isso não tinha a ver com a possível "traição" mas sim sobre tudo, sobre o passado. -Por que fez isso? - ela perguntou mais ponderada.

-Winona -ele começo calmamente- Gina Deuters que deixou o casaco na minha casa, da qual aliás é casada com o meu assessor. -Ela ia começar a falar mas ele não deu espaço. -Nós o grupo de amigos decidimos que iriamos sair após o dia no tribunal. Decidimos que iriamos para o prédio nos arrumarmos Todos nós estamos no mesmo prédio, mas ela decidiu que estava arrumada o suficiente e ficou assistindo o canal de romance na tv do quarto. Sim ela esteve no meu quarto, mas não nessas circunstancias ela é como uma irmã para mim. -Johnny deu uma pausa para pensar no que continuar e a expressão de Winona se tornava mais esclarecida mas ainda  desconfiada. 

-Mas eu te conheço de muitas águas já e sei que não é sobre isso que você quer brigar, então vamos diga tudo o que quer dizer, por que dessa vez não terá termino eu vou ficar aqui e responder tudo que você quiser. -Ele se sentou no braço do  sofá de frente para ela que se escorava na ilha da cozinha. porém ela continuou calada então ele achou melhor continuar falando já que ela ainda não tinha tacado algo nele.

- Quando eu te vi pela primeira vez -Ele olhou para baixo recordando e sorriu ladino sem perceber. -Eu senti em segundos tudo que eu ainda não tinha sentido em 26 anos de vida. Tudo que tinha em volta de mim flutuou e parou no tempo, eu não... -Ele sinalizou com as mãos em volta dos próprios ouvidos - eu não ouvia mais nada a não ser você...

-Onde a gente se perdeu Johnnie? - Agora ela chorava discretamente.

-Ah querida eu pensei tanto nisso depois do fim, mas infelizmente acho que desde o inicio começamos errado e a culpa foi minha eu devia ter prestado mais atenção ao fato de você ser muito nova na época. Acredito que foi um erro não ter prestado mais atenção nisso.

-Não teria ficado comigo por que eu tinha quase 18?

-Não é isso, eu teria sim. Mas acho que era meu dever prestar atenção nisso eu fui seu primeiro namorado seu primeiro em tantas coisas, vendo depois acho que isso te pôs em um lugar de dependência que eu não queria que acontecesse.

-Eu te Amava tanto, que acho que não sabia como te amar e não te ter...

-Acho que era isso que eu não queria que acontecesse. -Ele parou para refletir um pouco. - De um modo geral acho que nos apaixonamos tanto que ficamos doentes um no outro e a longo prazo isso não seria sustentável.

Seu carinho (Johnny Depp & Winona Ryder)Onde histórias criam vida. Descubra agora