↩𝙃𝙤𝙢𝙚

227 24 12
                                    

Sina
Deinert

Da para acreditar que eu tenho um filho? Poxa, um filho!

Ele é tão lindo, tão meigo, parece um anjo.

Depois que Alexa resolveu toda a documentação com nossos dados e os de Apollo, Noah veio até a mim, que segurava nosso filho ao lado de dona Amara.

Ela é um anjo aqui nesse lugar. Além de estar com meu presente em mãos quando eu a conheci me falou tantas palavras sábias.

"Vocês serão bons pais para o Apolo minha querida. Ele tem sorte de ter encontrado vocês"

Mal ela sabe que a sorte foi toda nossa em ter encontrado ele.

Nos despedimos de Alexa e Amara e seguimos para o carro. Mal consigo conter as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos. Olho para meu filho e o vejo alí, calmo, dormindo.

–Meu bem, você vai no banco de trás tudo bem?  –Noah pergunta me despertando dos meus pensamentos.

–Ele não é lindo Noah? –me aproximo dele com Apolo nos braços.

–Sim amor, ele é lindo. –Da um beijo casto na testa do bebê e em seguida junta nossos lábios em um selinho demorado.

–Eu te amo tanto.  –Ele passa os braços ao meu redor e eu apoio a cabeça em seu peito, ainda com nosso filho nos braços.

–Eu também te amo princesa, muito!

Antes de abrir a porta para mim, ele deposita outro selinho em meus lábios.

Já no carro, Noah segue para nossa casa. Perguntou se eu não queria passar na casa da minha mãe antes, mas eu só quero chegar em casa com meu bebê.

Chegamos logo no prédio, Noah abriu a porta do carro para mim e seguimos para o elevador do estacionamento.

–Será que você poderia colocar o berço no nosso quarto? –Pergunto baixinho a ele.

–Claro, mas porque não o deixa no quartinho de Gael?

Gael! Ouvir o nome do meu pequeno anjinho fazia meu coração bater mais rápido. Eu já não sentia dor ao falar dele, sentia apenas saudade.

A dor com o tempo se transforma em saudade, e por mais que eu não tenha tido tanto tempo assim com meu primogênito, ele sempre será meu milagre!

–Queria que ele dormisse no nosso quarto por enquanto, até eu limpar o de Gael, deve estar um pouco sujo.

–Tudo bem. Precisamos comprar mais algumas coisa, acho que as fraldas que temos são poucas, se você quiser pode descansar um pouco enquanto eu vou comprar.

–Queria ir com você, mas não quero deixar o Apolo com minha mãe, não por agora. Ele ainda é bebêzinho.

–Faça disso, você vai tomar um banho enquanto eu fico com ele, depois me faz uma lista do que você acha necessário por agora, eu vou e compro tudo. Depois você gasta o que quiser com as roupinhas para ele.

Noah fala me arrancando um sorriso do rosto. Me aproximo dele e lhe entrego Apolo.

–Eu já falei que te amo? –Pergunto dando um selinho.

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora