↩10 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙤

398 34 11
                                    


10 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙚 2021

Sina Deinert

Eu fiz os exames para confirmar se realmente eu tenho o útero septado, e como eu esperava, deu positivo. Noah marcou todos os exames que era necessário antes de marcarmos o dia da cirurgia. Eu fiz todos, e hoje eu estou indo a caminho do hospital para realizar.

Estou nervosa, com medo, esperançosa, um misto de sentimentos em mim. Respiro fundo e sinto a mão de Noah pousar em minha coxa enquanto ele dirige.

-Vai dar tudo certo meu amor. Quando a gente menos esperar, vamos estar prestes a enlouquecer com uma mini Sina correndo pela sala. -Seu jeito me acalmar me fez sorrir-

-Ou um mini Noah.

-Ou quem sabe os dois! -Sorriu e deu de ombros. Sorri um pouco, mas logo depois a preocupação voltou a tomar de conta do meu coração.

Estávamos aqui, fazendo planos, e nem sabíamos se essa cirurgia ia funcionar de fato. Mas algo em mim, não me deixava perder a fé.

Noah estacionou em frente ao hospital e seguimos até a recepção para preencher todas as fichas necessárias. Minha mãe e minha irmã avisaram a ele que logo estariam aqui para que ele não ficasse sozinho nesse momento de tensão.-

[...]

Noah Urrea

Eu e Sina tentamos engravidar a um tempo, ela tem todos os sintomas de gravidez, mas nunca testamos positivos para isso. Recentemente teve mais um de seus abortos espontâneos.

Eu não suporto ver ela sofrendo por não conseguir conceber um filho. Mas o que mais me maltrata, é saber que as vezes ela pensa que por não conseguir me dar um filho, eu posso desistir dela e do nosso casamento.

Eu quero muito ter um filho dela, é muita verdade. Mas jamais a deixaria se caso não conseguíssemos. Nos nunca optamos por inseminação artificial ou barriga de aluguel, sempre chegamos a conclusão de que, se ela não conseguisse engravidar, poderíamos adotar. Adotar um bebêzinho!

Sina está na sala de cirurgia a mais ou menos uma hora, e eu estou aqui quase arrancando os cabelos da cabeça de tão nervoso.

-Noah você vai acabar abrindo um buraco no chão se não parar de andar de um lado para o outro.

-Não consigo Heyoon, eu estou nervoso!

-Noah querido, a Sina é forte. Ela vai reagir bem a essa cirurgia! -minha sogra me acalmou-

-Parentes de Sina Deinert?

-Aqui doutor! -Alex e Heyoon levantaram com um pulo da cadeira.-

-Então doutor, como minha esposa está?

-A cirurgia ocorreu bem, não tivemos nenhuma complicação no processo. Ela já foi levada para o quarto, e está de repouso.

-Podemos ver ela?

-Sim, me acompanhem por favor.

Deixei Alex e Heyoon entrarem primeiro. Não quero sair tão cedo de dentro daquela sala, eu quero estar com ela em todos os momentos.

Assim que as duas saíram logo entrei na sala, vi ela dormindo enquanto tinha alguns aparelhos conectados nela. Me aproximei de sua cama e segurei sua mão depositando um beijo.

-Oi meu amor. Que bom que tudo ocorreu bem, eu te garanto que vamos conseguir realizar nosso sonho boozie. Você vai ver amor!

-puxei um banquinho e me sentei ao lado de sua cama, ainda segurando sua mão apoiei os cotovelos na cama e baixei a cabeça sentindo uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto.

Sina é tudo pra mim. Eu ia amar ter uma cópia dela para me dizer o que eu tenho e não tenho que fazer, assim como ela diz. Rio um pouco dos meu pensamentos.

-Noah? -escuto sua voz um pouco fraca e olho para cima-

-Você acordou meu amor. Como você ta?

-Eu tô bem, só meio anestesiada ainda. -Você ficou aqui todo o tempo?

-Eu não ia te deixar sozinha. Nunca! -Me inclinei e dei um selinho demorado nos lábios dela- Sua mãe e sua irmã também estavam aqui,as precisaram ir.

-Tudo bem, eu falo com elas depois. Eu só preciso descansar agora.

-Descansa meu amor. Eu tô aqui com você, eu te amo!

-Eu também te amo!





Acho que agora vai em!!!
Perdoem se ficou uma
merda. Minha cachorrinha
ta internada, tô muito preocupada
com ela.

Coloquem ela nas
orações de vcs 🥺✨

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora