↩𝘽𝙤𝙤𝙯𝙞𝙚

324 31 7
                                    

Sina
Deinert

O beijo vai se intensificando mais e mais e quando dou conta suas mãos já estão apertando minha bunda. Noah brinca com o elástico da calcinha do biquíni e sinto sua mão apertar minha intimidade, suspiro em seus lábios e quebro nosso beijo o olhando nos olhos.

–Amor... —digo com um pouco de dificuldade—

–Shh, só tem a gente aqui!  —Penetra um dedo em mim me fazendo soltar um leve gemido. Noah tira toda minha sanidade mental com suas provocações— Tão molhada meu amor. —me penetra mais um dedo e eu enterro o rosto no vão do seu pescoço.

Ele me estimula cada vez mais rápido com seus dedos enquanto se dedica a beijar toda a extensão no meu pescoço. Aumenta a velocidade e logo me sinto estremecer. Libero todo meu líquido sobre ele.

Noah leva a mão até minha nuca e me puxa para um beijo. Ainda agarrada a sua cintura, sinto seu membro duro se chocar com minha intimidade que logo pulsa de tesão por ele.

Desço minha mão até seu calção e desço um pouco para baixo com dificuldade e Noah logo desce um pouco a sunga para me ajudar. Sinto nossos sexos se encostarem e solto um gemido involuntário.

Me movimento em seu colo fazendo nossas intimidades se encostarem e escuto um gemido rouco sair de sua boca.  Noah se ajeita em minha entrada e logo o sinto me preencher por completa.

–Não geme alto!  —ele fala começando a se movimentar lentamente em mim. Levo minha boca até a sua na tentativa de abafar os meus gemidos.

Sinto ele entrar e sair lentamente de mim enquanto uma de suas mãos estimula meu clitóris.

Apoio minhas mãos em seus ombros e encosto nossas testas cavalgando sobre seu membro. Noah leva uma mão até meus seios apertando eles por sobre o biquíni.

Sua respiração quente sobre minha pela, sua carne na minha carne, suas mãos tocando todo meu corpo.

Sinto as paredes da minha vagina apertarem mais o membro seu membro e em seguida libero todo meu líquido sobre ele.

Noah me puxa pela cintura me fazendo ficar ainda mais grudada nele, se é que isso seja possível. Aumenta a velocidade de suas estocadas tocando meu ponto G.

Sinto entrar e sair de mim com velocidade. Ver seu rosto tentando abafar o tesão que se instalou entre nós me estimula ainda mais. Saber que qualquer pessoa pode nos ver aqui, me dar mais vontade de continuar.—

–Amor...  —Solto em meio a um gemido manhoso—

–Tô quase boo  —E sinto seu líquido quente me invadir por completa.

Apoio a cabeça em seu ombro tentando controlar minha respiração ofegante. Noah leva o rosto até meu pescoço também tentando controlar a respiração.

Ele volta o olhar para mim e leva os lábios até os meus.

Encerra o beijo com alguns selinhos e eu desço de seu colo com as pernas um pouco fracas ainda. Noah me segura pela cintura não me deixando tomar distância dele—

–Não acredito que você me fez transar na praia.   —olho para ele desacreditada— Alguém podia ter visto a gente amor.

–Mas ninguém viu! E você não estava reclamando assim quando eu entrava em você.  —Falou baixinho na minha orelha me fazendo arrepiar—

—Vem, vamos sair. Eu deixei nossas coisas lá sozinhas! 

O resto do nosso dia foi bem agradável. Vimos o pôr do sol e logo pegamos a estrada de volta para casa.

Assim que entramos no apartamento, deixei a bolsa em uma cadeira na cozinha e seguir para o nosso quarto.

Liguei o chuveiro e tirei aquele biquíni com resquícios de areia. Passei uma água e deixei de lado, peguei um shampoo e passei um pouco nos cabelos. Sinto braços fortes passarem por minha cintura e um beijo quente ser depositado no meu pescoço.

Noah leva as mãos até meus cabelos espalhando o shampoo por todos os fios. Fecho os olhos e deixo ele lavar meus cabelos!

–Sabe o que eu estava pensando? —Ele pergunta enquanto passa a espuma do shampoo por meu corpo—

–Hmm?

–Queria que a gente fizesse uma viagem!

–Viagem?  -Pergunto virando para ele de olhos fechados para evitar o shampoo cair em meus olhos-

–Sim boozie. Uma viagem!

–Para onde?  —Ligo o chuveiro e entro debaixo tirando toda a espuma do meu cabelo e corpo—

–Não sei amor, estava esperando você me ajudar a decidir.  

–Mas e a clínica?   —Noah se formou a um ano em medicina veterinária, e com todo seu esforço e ajuda de seus pais, conseguiu abrir a própria clínica veterinária—

–Digamos que eu estou de férias.

–Eu acho ótimo meu amor. Claro que podemos viajar!  —pego sua mão e o coloco debaixo do chuveiro— Você vai lavar os cabelos?  —Pergunto e ele assente— Quando você quer ir?

–Quero primeiro decidir o destino com você, depois eu ajeito todo o resto.  —Ele fala enquanto eu coloco shampoo em sua mão e ele leva até os cabelos enquanto eu passo condicionador nos meus. —

–Tudo bem vida! 

Após terminarmos o banho, coloquei meu pijama de sempre, uma calcinha e uma blusa dele. Peguei o pente e caminhei até a cama onde ele estava deitado e me sentei entregando o pente para ele.

Ja virou uma rotina Noah sempre pentear meus cabelos.

–Cadê o óleo?

–Dentro da minha parte do guarda roupa!  –Sim, Noah tem a parte dele e eu tenho a minha. Ele vai até o guarda-roupa e pega o óleo. –

–Você vai secar o cabelo?

–Tô com preguiça amor.

–Eu seco pra você. Vem!   —Fomos até o banheiro e enquanto e secava meus cabelos eu lembrava de tudo que tínhamos passado juntos. De todas as vezes que eu quis desistir e ele não deixou, das vezes que eu desacreditei mas ele acreditou. Noah com certeza é meu anjo aqui na terra! —

–Pronto meu amor!   —Desliga o secador da tomada—

–Agora a gente pode dormir?   —Pergunto abraçando ele por trás—

–Podemos preguiçozinha.  —Virou de frente para mim e eu estendi os braços para ele. Noah me deu impulso e eu passei as pernas por sua cintura enquanto eu foi caminhando comigo até a cama.

Vejo ele ligar o ar condicionado e passar o edredom por nós dois. Viro de lado e ele passa o braço por minha cintura me puxando mais para ele formando uma conchinha—

–Eu te amo!  —Sussurrou em meu ouvido—

–Eu também te amo!



Querem que eu narre a viagem?
Aaaa, aproveitem os momentos bons, pq daqui a pouco vai ser só choro e depressão skskskak.

Bjs pudins, comentem e não esqueçam da estrelinha! 🤍✨

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora