Sina
DeinertMesmo com os testes da farmácia em mãos, eu e Noah queríamos ter a certeza do resultado, então decidimos fazer o exame de sangue.
Estamos esperando a uns 30 minutos o resultado, para então, podermos contar as nossos amigos e família.
–Meu Deus, que demora!
–Noah você é muito ansioso, precisa se acalmar. —Tento consolar ele, mas a verdade é que a ansiedade ta me corroendo por dentro—
–Não consigo Sina, por favor, não me peça isso.
–Meu bem —levantei e fui até ele, que andava de um lado para o outro— Acredite em mim, não existe ninguém mais ansiosa, nervosa, amedrontada do que eu. Mas precisamos manter a calma. —o abraço por trás e encosto a cabeça em suas costas—
–Sina Deinert? —escutamos a enfermeira chamar—
–Sou eu! —ela leva o olhar até mim e Noah
–Me acompanhem por favor.
Entrelaço a mão na dele e seguimos a moça até uma salinha no final do corredor de espera.
–Podem sentar!
– Então doutora? —pergunto ansiosa apertando a mão de Noah—
–Meus parabéns aos novos papais. —Solto um suspiro aliviado e vejo Noah sorrir bobo— Agora, Sina, preciso lhe passar alguns cuidados que você precisa ter. O seu útero septado não será mais um problema para sua gravidez, mas é por isso que você irá relaxar. Sem esforços, comidas pesadas demais e fortes emoções pelos menos até o quarto mês, geralmente é nesse período que ocorrem os abortos espontâneos. Você está pertinho de completar o primeiro mês, se sua gravidez for de risco, iremos descobrir no decorrer de suas consultas certo?!
– Tudo bem doutora!
– Eu mesma vou lhe acompanhar durante a sua gestação Sina. É importante você sempre vir as consultas para saber como anda a saúde desse bebêzinho.
–Ela virá doutora, não se preocupe!
– Muito bem, liberados. E por favor, atentos aos cuidados certo?
Acertamos tudo com a doutora e logo seguimos para casa.
Noah passou o caminho inteiro pensando em como podemos falar para nossos amigos e nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡
Novela Juvenilonde Noah e Sina tentam engravidar!!! ☾ "- 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘪𝘢𝘴! " ☼"- 𝘚𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘶 𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳! " ↺𝙚𝙨𝙨...