↩𝘽𝙞𝙧𝙩𝙝𝙙𝙖𝙮

374 34 8
                                    

24 𝙙𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 2021
16:40 𝙥𝙢

Sina Deinert

Já se passaram três meses que eu fiz a cirurgia, me recuperei muito bem inclusive. Continuo fazendo acompanhamento médico e segundo ele, ja posso tentar uma gravidez.

Mas para ser bem sincera, não sei se me sinto pronta. No fundo, no fundo, eu ainda tenho medo de não conseguir gerar e me frustrar mais uma vez.

–Noaah, cheguei!  -grito ao entrar no apartamento. Ué, tudo escuro. Será que ele ainda não chegou?

Caminho até o nosso quarto pronta para me jogar de baixo do chuveiro, assim que abro a porta vejo ele sentado na cama sem camisa, com a barra da box branca aparecendo. Olho o ambiente e ta tudo em um clima meio romântico. No cantinho da cama, um buquê de rosas vermelhas —as minhas favoritas–. Ele pega o buquê e caminha em minha direção. -

–Feliz aniversário meu amor! -Ah, e hoje também é meu aniversário. Não gosto muito de comemorar essa data, foi o dia em que tive meu primeiro aborto espontâneo. Mas Noah deixa sempre tudo mais fácil, por ele eu consigo fazer um pequenos esforço e aproveitar esse dia. -

–Elas são lindas meu amor. -olhei as rosas- Você é lindo! -Encarei ele-

–E você é a mulher da minha vida! Costumam falar que por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. Mas você nunca esteve atrás Sina, você sempre esteve ao meu lado, e me arrisco a dizer, que as vezes bem na frente. -seu comentário me fez sorrir em meio a lágrimas de emoções-

–Você é o homem da minha vida. Eu não me vejo sem você meu amor. -Apoiei o buquê em um pequeno cômodo ao meu lado e me agarrei a ele passando os braços ao redor do seu pescoço. Noah retribuiu o ato e me juntou mais ainda ao seu corpo, abraçando minha cintura com seus braços fortes.

Ficamos abraçados por alguns instantes, mas logo voltei meu olhar para ele, que sem nenhum aviso prévio, colou sua boca na minha iniciando um beijo doce, cheio de amor e cuidado.

Suas mãos passeavam por todo o meu corpo até que pararam em minha bunda. Noah me deu um leve impulso para cima e eu agarrei minhas pernas em seu quadril. Sinto minhas costas se chocarem na parede enquanto Noah ainda explora cada canto da minha boca.

Ele leva seus beijos quentes a toda região do meu pescoço. Sinto minha pulsação aumentar a cada beijo que ele me dar. Sem tirar a atenção do meu pescoço, ele me pega no colo e caminha comigo nos braços até nossa cama me colocando sentada enquanto leva sua atenção a desabotoar sua calça jeans.

Tiro suas mãos de lá e deixo esse trabalho para mim mesma. Baixo sua calça por suas pernas, tendo a visão de sua rigidez marcada na box branca.

Noah me coloca de joelhos na cama de costas para ele. Sinto uma de suas mãos colocar meu cabelo para o lado enquanto a outra se dedica a baixar o zíper do meu vestido. Sinto ele puxar o vestido para baixo, me deixando somente de lingerie.

Me deito na cama de bruços e sinto seu peso sobre meu corpo. Sua rigidez tocando minha bunda. Seus beijos molhados e quente em meu pescoço. Sua mão entrelaçada a minha por cima dos lençóis.

Noah me vira de frente e deixa toda atenção de seus beijos em meu pescoço, baixando para meu peito. Ergo as costas um pouco para o ajudar na retirada do meu sutiã, que poucos segundos depois estava jogado em qualquer canto do quarto. Sinto sua boca em um dos meus seios enquanto sua mão massageia lentamente o outro.

Fecho os olhos e jogo um pouco a cabeça para trás me permitindo sentir todo prazer que ele pode me proporcionar. Seus beijos descem até a extensão da minha barriga, em seguida até meu quadril, e quando me dou conta, ja estou completamente nua para ele, que deposita um beijo na testa da minha intimidade e leva seu rosto até pertinho do meu.

–Você é a mulher mais linda que eu ja vi amor! -Cola seus lábios aos meus em um selinho demorado e sem avisar, penetra dois dedos me fazendo gemer contra seus lábios.

Enquanto Noah me estimula cada vez mais rápido com seus dedos, me beija como se fosse nossa última transa da vida, como se o mundo fosse acabar hoje. Seu beijo é quente, é doce, pura desejo.

Sinto as paredes da minha vagina se contrair em seus dedos, e logo libero meu líquido quente. Desço minhas mãos até o cos de sua cueca, a puxando para baixo. Sinto seu membro encostar em minha intimidade e fecho o olhos tentando conter o pequeno gemido que insistia em sair.

Noah entrelaçou nossos dedos com uma mão enquanto a outra segurava meu quadril tentando manter firme enquanto me penetrava lentamente. Entrava e saia de mim com um facilidade grande, a cada estocada que recebia dele era um gemido mais alto que eu dava.

Nunca nos preocupamos em usar camisinha, sempre era intencional ele gozar em mim. Era o que queríamos!

Mas hoje não está sendo como das outras vezes, claro que quando fazia sexo com meu marido. Eu aproveitava o máximo possível, assim como ele. Mas nosso objectivo no final, era sempre o mesmo.

Hoje nosso objectivo não está sendo esse, nosso objectivo está sendo apenas o prazer de ambos. Somos completamente um do outro, carne na carne.

Não estamos apenas transando. Nos estamos fazendo 𝘢𝘮𝘰𝘳!

⚠️Capítulo não revisado ⚠️
Pode conter alguns erros
ortográficos.
Momentinho do nosso
NOART

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora