Sina
DeinertAcordo no meio da noite com um chorinho fino. Vou até o berço de Apolo e o encontro com a chupeta fora da boca e agitando os bracinhos de uma maneira um tanto desesperada.
Pego ele no colo e tento colocar a chupeta de volta, mas ele recusa e volta a chorar de novo.
–Filho você precisa de acalmar meu amor. –chora mais. –Shhh, vou pedir o papai para buscar sua mamadeira ok?
Caminho até a cama com ele em meus braços e balanço Noah com calma na esperança de ele acordar.
–Noah! –Cutuco ele e escuto resmungar. –Amor. –o chamo choramingando. –Noah! –Falo um pouco mais alto e assusto Apolo, que chora mais alto ainda. Noah pula da cama com um salto.
–Sina! Você caiu? Apolo está bem? Por que esse choro todo?
–Shhh –Balanço Apolo nos braços –Meu Deus Noah, o mundo acaba e você continua dormindo.
–Me desculpe amor. O que você precisa?
–Que prepare o leite para ele, acho que está com fome e não lembrei de preparar antes de dormir.
–Ta bom –beija minha testa e vai até a porta, mas antes de sair ele para e olha para mim de novo. –Como eu faço isso?
Rio fraco antes de responder.
–Duas conchinhas de leite para uma mamadeira cheia com água morna.
–Estou indo, aguente só um pouquinho filho, por favor.
–Isso bebê, aguente só um pouquinho amor, obedeça o papai, hum?
Encosto a cabecinha dele em meu ombro e sinto sua mãozinha agarrar meu dedo enquanto canto baixinho uma música qualquer.
Consigo acalmar Apolo e um tempinho depois Noah aparece no quarto com a mamadeira dentro de uma chaleira com água fria.
Ele coloca no móvel ao lado de nossa cama e senta nos observando.
–Shh, seu leite está aqui amor, o papai colocou pra esfriar. –Apolo choraminga baixinho. Entrego ele à Noah e vejo se o leite já está frio o suficiente para ele tomar.
–Você quer que eu dê? –Escuto Noah perguntar.
–Não meu amor. Você parece cansado, pode se deitar, eu dou a ele.
–Sabe que somos novos nisso né? Não precisa se cobrar tanto. –Ele se aproxima de mim com Apolo nos braços.
Noah e eu temos uma conexão inexplicável. É de assustar as vezes, quando ele sabe exatamente o que estou pensando ou sentindo.
Respiro fundo antes de lhe dar alguma resposta.
–Eu só quero ser uma boa mãe para ele.
–Mas você será uma boa mãe para ele meu amor, mas sem fazer tudo sozinha. Nós vamos criar Apolo juntos, vamos aprender a cuidar dele juntos.
Ele fala e beija minha testa enquanto sua mão apoia as costinhas de Apolo, o sustentando apoiado em seu peito.
–Agora me dê essa mamadeira, eu sei que você está cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙗𝙮 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙞𝙙𝙚 - 𝑁𝑜𝑎𝑟𝑡
Dla nastolatkówonde Noah e Sina tentam engravidar!!! ☾ "- 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘪𝘢𝘴! " ☼"- 𝘚𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘶 𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳! " ↺𝙚𝙨𝙨...