Irritação, frustração e irá, esses são os sentimentos que invadem Venice Theerapanyakul enquanto sai pisando firme de seu bloco, "Não acredito que esse maldito está mesmo de volta, eu devia ter acabado com ele três anos atrás", a raiva era tanta que o jovem nem percebeu o jovem correndo em sua direção, o que resultou em dois corpos no chão.-Que inferno. Diz o herdeiro sem olhar o rosto do outro, levantando-se e limpando a roupa com as mãos -Não olha por onde anda piralho?
-D.. desculpa. Responde o outro ficando de pé -Não precisa ser mal educado.
Nesse momento Venice finalmente encara o rosto do desconhecido a sua frente, uma visão a qual o surpreende, o garoto é um calouro, mais baixo que si, cabelos castanho, pele clara, lábios cheios e os mais belos olhos amendoados que o piloto já havia visto, por um instante esqueceu toda fúria de minutos atrás, contudo a expressão irritada do outro o lembrou do porquê estarem ali.
-Quem você está chamando de mal educado?!
-Além de mal educado é surdo? Retrucou o mais jovem - Olha eu já pedi desculpa e estou aqui nesse bloco só para fazer um favor, então se me dá licença.
O jovem começa a se afastar, mas Venice o segura pelo braço.
-Qual o seu nome piralho ?
O novato lança um olhar para a mão o segurando e o Theerapanyakul o solta, levantando as mãos no ar num ato falso de rendição, o calouro em seguida sorri.
-Quando você melhorar seus modos pode me perguntar de novo. Responde e sai andando a passos largos deixando o herdeiro sem resposta.
E pela primeira vez no dia Venice ri, uma risada forte e alta "Provocador...Eu gosto" , ainda está parado no corredor quando ouve o próprio celular tocar.
-Olha quem desceu do castelo para falar com os plebeus.
-Gosto de fazer filantropia seu merdinha. Ri a voz do outro lado - E nós vimos ontem.
-O que faz dessa ligação uma surpresa Gun.
-Vai estar no hipódromo hoje? Estava querendo correr depois do trabalho.
-Vou ficar na garagem hoje, passa lá para eu poder chutar a sua bunda em uma corrida de novo.
-Você pode tentar, mas meu pai está na sua frente nisso. Um barulho é ouvido ao fundo - Preciso desligar, te vejo mais tarde.
-Te vejo mais tarde, boa sorte no inferno.
Encerrando a ligação o filho de Vegas volta a fazer seu caminho, o esbarrão com o calouro bonito aliviou seu humor, todavia havia sentimentos que só desapareciam em cima de uma moto.
Melody estava desapontada, olhando em seu entorno a jovem havia perdido de vista a figura a qual estava procurando, " Não acredito que perdi ela de vista, essa mulher está fugindo de mim como o diabo da cruz e eu nem mostrei pra ela como o limpo pode ser agradável". Desistindo de sua busca a garota resolve ir atrás de Paris que devia estar na sala de aula.
A herdeira de Kimhan Theerapanyakul resolve esperar em frente o bloco já ouvirá o sinal bater e tinha certeza que logo as turmas sairiam, foi com curiosidade que olhou um novato esperando próximo a si, "Ele está perdido?".
-Desculpa perguntar, mas você está perdido? Essas são as salas do segundo ano.
-Ah não. Sorri o garoto constrangido -Estou esperando minha irmã e o P'Paris.
-P'Paris ? Comenta curiosa.
-Ele é meu veterano de arquitetura, pediu para dar um recado ao seu irmão porque o celular dele descarregou.
-Entendo. Confirma a garota, preferindo não invadir a privacidade dos primos e achando o garoto a sua frente muito fofo.
Em instantes Paris aparece.
-Win. Cumprimenta o veterano acariciando os cabelos do outro - Achou Venice?
-Seu irmão saiu mais cedo da aula hoje.
-Estranho.
-Eu estou aqui também. Acena Melody se fazendo notar.
-Você me abandonou no intervalo traidora.
-Não foi abandono eu achei ter visto uma pessoa que eu precisava encontrar. Defende-se a garota.
-Claro. Paris revira os olhos com ironia -Bem como eu não sou mal educado deixe-me apresentar vocês, Win Thiwat essa é Melody minha prima, Melody esse é Win meu junior.
-Prazer. Disseram em uníssono.
-Você quer ...
Antes que Paris pudesse terminar a fala uma mulher veio correndo em direção aos três jovens.
-Professora Lyn. Fala o irmão de Venice -Algum problema?
-Desculpa abordar vocês assim, estou aqui pelo meu irmãozinho. Olha para Win -Te deixei esperando demais?
-Não, estávamos conversando. Sorri indo ao lado da mais velha.
Nesse momento Melody simplesmente paralisa, diante de si está a mulher misteriosa, aquela que habitava seus pensamentos desde a noite passada e que agora se vinha descobrir que era professora da universidade. "Isso está acontecendo?".
Para pessoas normais o medo vêm da morte, da dor e até dos pesadelos ocultos em cada íntimo, todavia olhando para seus pais agora o único medo de Gun era o que veria no olhar de seus pais, assim que foi chamado para a mansão da primeira família em pleno expediente sabia que a conversa não seria fácil, entrou no escritório e encontrou seu pai Kinn concentrado em sua poltrona analisando alguns papéis, olhou para o bar e seu outro pai estava se servindo de uma dose de whisky.
-Sente-se. Falou Kinn sem erguer o olhar.
Porsche lançou um olhar compreensivo ao garoto que se sentiu um pouco melhor, afinal Porsche sempre tentava aliviar ou tornar mais branda qualquer situação ou problema que o filho se envolvia. Gun se senta frente a mesa.
-Essa é a terceira Gun! A terceira em um mês. Fala Kinn a voz calma e fria, mas cortante como uma faca.
-Pai...
- Quieto. Dessa vez Anakinn olhou diretamente para o filho -Seu serviço é bom filho, você nunca decepcionou em nada, você é meu melhor homem, soldado e realização para mim e Porsche, mas precisa aprender a controlar a porra do seu pau.
Porsche se coloca atrás do marido segurando seus ombros.
-Três secretarias Gun Theerapanyakun, você sabe a dificuldade de encontrar gente qualificada para o nosso negócio?
-Pai, isso não vai se repetir e..
-Não queremos promessas filho, queremos ações. Porsche se pronuncia pela primeira vez -É por isso que seu pai e eu tomamos uma decisão e a próxima contratação para trabalhar ao seu lado será nossa.
-O que ? Vocês vão me deixar com uma babá?
-Alguém que não chupe o seu pau não é uma babá. Ri Kinn com sarcasmo -Mas sim um profissional direito.
-O que!?
Antes que Gun pudesse dizer algo batidas foram ouvidas na porta.
-Pode entrar.
Nesse momento um rapaz que Gun nunca viu entra, ele usa uma camisa branca, calça social e óculos, os cabelos negros estão divididos ao meio e nas mãos um tablet. O homem faz uma saudação e tira o óculos o deixando pendurado na gola da camisa.
-Senhor.
-Gun, conheça Perth. Aponta Kinn - Perth é seu novo secretário.
Notas: Espero que estejam gostando, ainda tô meio insegura se continuou não essa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul : Next Generation
FanfictionO tempo passou e a próxima geração de herdeiros da família Theerapanyakul está formada. Venice é o filho mais velho de Vegas e Pete, um homem princípios, mas um temperamento difícil, que vera seu mundo abalado por um inocente calouro e o retorno de...