A casa está movimentada, seguranças de um lado paro o outro, floristas, até mesmo o pessoal da cozinha se encontrava agitado, olhando tudo Gun começava a refletir se seu paa Porsche não estava exagerando, caminhando pelo jardim ele encontra Kinn fumando próximo ao lago das carpas e longe de todo barulho que vinha da casa.
—Paa. Chama a figura —Precisa de toda essa loucura para um almoço?
—Para um almoço não, mas para receber seu tio Tankhun talvez. O chefe da família sopra a fumaça do cigarro —Você conhece seu tio, sabe como ele pode ser ...excêntrico, seu pai quer apenas que ele se sinta bem vindo, é a primeira vez que Tankhun fica tanto fora.Gun ponderou, a fala de seu pai fazia sentido embora Tankhun ficou apenas alguns meses fora.
—Ele falou de uma surpresa, sabe algo a respeito?
—Não, mas tratando-se se de Khun nada mais me surpreende. Apagando a bituca com o sapato, Kinn joga um braço em volta do filho, ambos fazendo caminho de volta a casa — Mas e você está bem garoto?
—Estou, porque?
—Nada,apenas que desde o ataque você estava ficando aqui conosco, porém faz dois dias que voltou ao apartamento.Gun sabia que tinha dedo de Porsche na pergunta, por mais que Kinn fosse mais duro com sua educação ele sempre o deu liberdade para crescer, seu outro pai contudo por mais que parecesse permissivo era super protetor. Os dois o amam, mas a dinâmica é simples de entender.
—Apenas voltando à rotina. Mentiu preferindo não olhar para Kinn, era difícil mentir para seu pai, porém seria mais difícil ainda explicar o porque não queria estar sob o mesmo teto que seu secretário e que se sentia tão culpado sobre o que tinha feito.
Quando chegaram à sala de estar conversa e risos eram ouvidos, Porsche se encontrava com Chay, Pete e Tay atrás da pequena adega do cômodo bebendo, Vegas e Kim discutiam implicando um com o outro, Venice, Paris e Melody especulam a surpresa de Tankhun.
Kinn se junta ao irmão e primo, enquanto Gun se dirige aos próprios primos.
—E qual a conclusão das crianças sobre a surpresa? Diz o mais velho sentando-se ao lado prima.
—Ven acha que é um macaco, do tipo bichinho de estimação. Comenta Paris.
—Barbie acha que ele se casou com um estrangeiro. Explica Venice.
—E Paris acha que é algo mais normal, tipo trocar a tintura de cabelo. Fala a filha de Kimham —Se bem que eu não duvidaria do tio Khun aparecer aqui do cabelo rosa choque.Todos riem.
—E você Gungun o que acha ?
—Que se estiver valendo dinheiro, Venice vai deixar vocês lisos.
—Chato. Bufa a garota dando um soco no braço de Gun — Tio Porsche eles vão demorar muito?Posche que está do outro lado da sala vai até a sobrinha, "Olhando assim realmente é filha de Chay, manhosa igual meu irmão", ele senta na ponta do sofá.
—Arm já mandou mensagem que seu sobrinho os pegou no aeroporto, eles já estão vindo princesa.
—O que acha que é a surpresa tio ? Pergunta o mais novo de Vegas.
—Não sei, ele tenha trocado o estilo. Cogita Porsche.
—Seria melhor trocar a personalidade. Diz Vegas sarcástico entrando na conversa.
—Já de família é impossível. Responde Kimham olhando Vegas de cima a baixo.
—Seja o que for, será fora de qualquer expectativa, Theerapanyakul não conhecem a palavra limite. Implica Chay oferecendo uma taça de vinho ao marido e recebendo uma cara confusa— Quando foi que qualquer um de vocês três fez uma surpresa ou presenteou alguém de forma normal? Apontou para Kim, Kinn e Vegas.
Os três chefes de família se entreolharam, cada qual tomando sua bebida em seguida.
—Nessa Chay pegou vocês. Riu Pete.
—Vocês podem parar de falar sobre seus cônjuges , todo mundo sabe que são loucos. Pontua Tay.
—Diz isso porque o seu louco está fora do país. Deixa escapar Kinn implicando.
—Tio Wine é que tem sorte, foi para Itália em vez dessa loucura.
—Venice. Recrima Pete, contudo todos começam a gargalhar.
Neste momento as portas da sala são abertas.
—Pol! Arm! Gritam Porsche e Pete assim que vêem os dois amigos e vão abraçá-los.
Mesmo com o tempo passando entre eles os quatro guarda costas nunca abandonaram a amizade, Porsche nunca se afastou ou fez diferença entre os amigos e ser chefe da primeira família ao lado de Kinn, assim com mesmo se casando com Vegas e indo morar com a segunda família Pete sempre foi próximo aos antigos colegas. Arm e Pol mesmo assumindo uma relação em momento algum sentiram enfraquecer os laços feitos quando todos eram apenas seguranças.
—Onde está meu irmão? Indaga Kimham.
—Sr. Tankhun está vindo, ele apenas se emocionou com as flores que meu sobrinho lhe trouxe e já estão vindo. Explica Arm.
Então novamente o barulho de portas se abrindo em um primeiro momento a atenção está reservada em Perth que carrega um enorme buquê de hortênsias.
—Eles estão aqui na sala de estar padrinho. Avisa Perth sorridente.
E então quando Tankhun aparece todos os presentes parecem paralisados, o riso cessou, nenhuma palavra expressando melhor o choque do o silêncio. A confusão marcava os rostos da maioria dos presentes dos presentes, de tal forma que o momento não parecia real.
Nos braços de Khun está um garotinho, entre três ou quatro anos, o cabelinho preto, a pele alva e um doce doce sorriso banguela.
—Olá a todos, esse é Ram Theerapanyakul, meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul : Next Generation
FanficO tempo passou e a próxima geração de herdeiros da família Theerapanyakul está formada. Venice é o filho mais velho de Vegas e Pete, um homem princípios, mas um temperamento difícil, que vera seu mundo abalado por um inocente calouro e o retorno de...