"Teoria da relatividade, o tempo é relativo dependendo do referencial a partir do qual o medimos, uma queimadura em uma panela quente faz um instante parecer horas, mas horas em uma cama com um corpo quente ao lado pode parecer instantes quando se tem que separar", pensando nessa teoria Venice se lembra dos momentos roubados ao lado do novo amigo de seu irmão, parecia que o tempo conspirava para parecer mais rápido cada vez que via Win, todavia lembrando-se do combinado com a prima permite um sorriso de satisfação desabroche em seu rosto.
—Então Ven o que vai fazer hoje? Indaga Mew tirando o amigo de seus pensamentos assim que o professor deixa a sala —Vamos beber ?
—Já tenho planos para essa noite.
—Vai montar ? Sugere Kao.
—Vou a Legacy, encontrar minha família. Explica o Theerapanyakun se levantando.
—Trabalho? Insiste Kao recebendo uma negativa de cabeça e notando algo diferente no semblante do amigo—Eu não confio nesse olhar.
Os três amigos se levantam saindo e Venice lembra que deixou sua moto no estacionamento próximo ao bloco de Paris.
—Você tem ido muito ao bloco de arquitetura. Comenta Kao, o moreno tinha o hábito de notar detalhes passados despercebidos.
—Meu irmão estuda lá.
—E também estudava o ano passado, ainda sim você quase não ia lá. Mew entra na conversa.
—Vai fazer sua lição atrasada. Venice bagunça o cabelo ruivo do amigo e todos riem.
Nesse momento os jovens vêm uma grande moto duccati no estacionamento, o dono encara os três um sorriso sarcástico no rosto antes de descer do veículo e se dirigir ao prédio principal da biblioteca.
—Você e Tutor vão se falar um dia ? Pergunta Kao para o desgosto expresso na face do filho mais velho de Vegas.
—Não se eu puder evitar.
O escritório se encontrava completamente calmo para Gun parecia um milagre em comparativo com aos acontecimentos recentes, todavia ele sabia que tinha dedo de seu secretário em sua rotina, Perth tem feito tudo para garantir uma agenda segura assim como uma rotina mais tranquila na medida do possível exercendo o estilo de vida que um Theerapanyakun exige. O silêncio todavia foi maculado ao som de um telefone, olhando o visor o jovem herdeiro vê o nome da prima.
—Alo pirralha.
—Já disse para não me chamar assim Gungun. Implica Melody —Hoje vou no Legacy com os meninos e um amigo do curso de arquitetura, venha beber com a gente.
—Tio Kim sabe que você vai estar lá? Diz o mais velho protetor.
—Existe algo que meu pai não saiba ?
—Me manda o horário que encontro vocês. Nesse instante Perth escuta uma batida e logo vê Perth entrar —Tenho que trabalhar Barbie.
Assim que o olhar dos dois se encontra o secretário deixa uma pasta de documentos sob a mesa.
—Perth qual meu último compromisso do dia?
—O senhor Tippuine pediu uma audiência com o senhor. Responde o mais jovem.
—Remarque, tenho planos para essa noite. Avisa e por mais que Perth sentisse a curiosidade sobre o compromisso fora da agenda decide manter o profissionalismo.
—Claro senhor.
—Perth. Chama novamente —Tire o resto do dia, não vou ficar aqui muito mais tempo aqui e você tem trabalhado como louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul : Next Generation
Hayran KurguO tempo passou e a próxima geração de herdeiros da família Theerapanyakul está formada. Venice é o filho mais velho de Vegas e Pete, um homem princípios, mas um temperamento difícil, que vera seu mundo abalado por um inocente calouro e o retorno de...