♥Autora on♥
Kazutora - Ei gente! - chamou a atenção de todos, q logo olharam pro mesmo.
Baji - Fala ae Kazutora - cumprimentou o amigo.
Mikey - Parece estar animado, o q aconteceu? - olhou curioso pro amigo.
Kazutora - Olhem - deu um passo pro lado, revelando uma garotinha q se escondia atrás dele. Rapidamente ela voltou pra trás de suas costas.
Os garotos ficaram surpresos.
Mikey - Quem é? - se levantou do degrau onde estava sentado e foi pra trás de Kazu.
Kazutora - É minha irmã. Ela vai ficar um tempo comigo - sentiu um aperto.
Mikey - Oiii, eu sou Manjiro, mas pode me chamar de Mikey - deu uma leve acenada pra garota, q apertou mais a blusa do irmão, escondendo seu rosto nas costas do mesmo.
Kazutora - Pode ficar tranquila, eles são de boa - pegou na mão da irmã e puxou levemente, fazendo a garotinha sair de suas costas.
Todos tinham sua atenção nela, o q a deixou com vergonha, fazendo ela grudar no irmão novamente. A garota olhou ao redor, ainda desconfiada dos garotos.
Mitsuya/Draken/Pah-chin - Oii.
O garoto de cabelos longos e negros se levantou e foi em direção à garota.
Baji - Oi S/n, fica tranquila, ninguém vai te machucar - acariciou o topo da cabeça dela, bagunçando levemente seu cabelo - Eu sou o Keisuke Baji.
S/n - O-oi - falou um pouco baixo, mas o suficiente para ser ouvida.
Mikey - Aaaa poxa! Vc deu oi pra ele e pra mim n? - fingiu estar emburrado.
Baji - Para de ciúmes Mikey, a garota fala com quem ela quiser - se virou pro loirinho meio frustrado.
Mikey - Ciúmes nada!
Assim começou uma pequena briguinha entre os dois. O loiro de trança falou pra eles pararem com a palhaçada, mas n adiantou. Vendo os dois ali, S/n deu uma pequena risada da situação. Depois de um pequeno tempo, todos se sentaram nos degraus q haviam ali, assim podendo se apresentarem. Logo começou as perguntas.
Draken - Eai S/n, quantos anos cê tem?
S/n - 11 - os meninos ficaram confusos.
Mitsuya - Vcs são irmãos gêmeos? - olhou pra garota.
S/n - Sim.
Todos - Aaaaaaaa tá.
Pah-chin - Ei Kazutora, pq cê n falou pra gente q tinha uma irmã gêmea?
Kazutora - Pq eu n quis ué - falou como se fosse o óbvio.
Mikey - Podia ter falado pra gente.
Kazutora - N, cês iam ficar perguntando um monte de coisas.
Mikey - É claro q a gente ia perguntar, até pq a gente ia querer saber como ela é.
Kazutora - Hum.
Depois de conversarem mais um pouco, todos combinam de andar de moto mais tarde e voltaram pra suas casas pra almoçarem.
♥S/n on♥
Eu e o mano estávamos voltando pra casa.
Kazu - N precisa ficar com medo, eles são de boa - sorriu pra mim.
S/n - Tá. É q é a primeira vez q eu converso com meninos, além de vc...
Kazu - Tá. Com o tempo cê acostuma. Mas, o q cê achou deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanfictionS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...