Aleatório

80 4 1
                                    

Enquanto tudo se acalmava dentro do fliperama, decidi ficar nos fundos usando meu vape. O céu azul com suas nuvens brancas se movimentando era meu cenário. Ouvi vozes atrás de mim mas nem me importei, até pq já sabia quem era.

S/n - Q foi? - n desviei o olhar do céu.

Kazu - Vamo ter q ajudar lá - seus passos se aproximavam, mas pararam a espera de uma resposta minha. Olhei pro bicolor.

S/n - Com o q?

Kazu - Aquele moleque q o Baji tava espancando - em seu rosto tinha um sorriso sem mostrar os dentes.

Me levantei e fui até ele.

S/n - Pq a gente n joga ele em algum beco por aí?

Kazu - Boa ideia.

Fomos pra dentro do fliperama e as coisas já estavam mais calmas. Kazu me guiou até o local onde Chifuyu tava antes de eu levá-lo pra ser esmurrado. 

Kazu - Pode deixar q a gente cuida dele Baji - parou de andar e olhou o moreno, q estava agachado ao lado do corpo desacordado de Chifuyu. 

Os olhos castanhos se direcionaram a nós, parando primeiro no meu irmão depois em mim. Nos encaramos por um tempo até ele se levantar e olhar Kazu de novo.

Baji - Tá - andou em nossa direção e parou a nossa frente - A quanto tempo, S/n.

S/n - Só dois anos - ambos estávamos sérios. Ele assentiu.

Baji - Vou conversar com Hanma - passou do meu lado e saiu do local. 

Kazutora andou até o loiro desacordado e o agarrou, o jogando por cima do ombro como um saco de batatas. 

S/n - Pra q precisa da minha ajuda? Vc já consegue carregar ele sozinho.

Kazu - Em qual beco a gente deixa ele? - pensei.

S/n - Em qualquer um por aí oxi... 

Kazu bufou e saímos pelos fundos do fliperama. Andamos uns 5 quarteirões e deixamos o loiro em um dos becos de lá. 

S/n - Kazu - chamei sua atenção.

Kazu - Hum? - me olhou de lado com um sorriso no rosto.

S/n - Vc acha mesmo q Baji entrou na Valhalla só pra te ajudar?

Kazu - Vc é muito desconfiada... Mas vc acha q n é só isso?

S/n - Claro, tipo, é estranho ele ter deixado a Toman...

Kazu - S/n - me interrompeu - nois tinha falado disso quando eu tava preso. Ele pretendia fazer isso faz tempo, n foi do nada.

S/n - Tá... - n vou acreditar nessa história, vou seguir minha intuição.

Voltamos pro fliperama e conversamos com Hanma. 

Hanma - Agora temos q nos preparar pra luta, os dias passam rápidos... - acendeu um cigarro. 

Kazu - Vou meter o pé, cê vai S/n?

S/n - Vo-

Hanma - Agora n - olhei pro poste e arqueei uma sobrancelha - Q foi? N quer ficar aqui comigo?

S/n - Não.

Hanma - Q grosseria - falou com o cigarro na boca - mas cê n vai embora agora - se levantou e fomos pra fora do fliperama. Todos já tinham ido embora.

S/n - Pq exatamente? - seguimos ele até a rua.

Hanma - Se acalma princesa, n é nada de mais - sorriu.

Ficamos uns minutos em silêncio.

S/n - Vambora Kazu - fomos em direção à nossas motos.

Hanma - Tá fugindo de mim princesa? 

S/n - N, eu só n quero ficar junto contigo - ouvi passos e me virei em direção ao Hanma. Ele me pegou e me colocou em cima de seu ombro - OU! ME SOLTA CARALHO! 

Kazu - Hanma! 

Hanma - Calma, só vou pegar ela emprestado - dei um soco em sua costela, fazendo ele deixar de  me segurar e saí de seu ombro - Argh... Tá bom, tá bom...

Kazutora ficou frente a frente com Hanma e o olhava seriamente.

Kazu - Deixa minha irmã em paz. Respeita a resposta dela!

S/n - Fica tranquilo Kazu... - o mais alto soltou a fumaça da boca.

Hanma - Tá bom então, eu ia levar ela pra comer alguma coisa...

S/n - Basta falar! - fui até minha moto e subi na mesma. Kazutora fez o mesmo e metemos o pé no acelerador, saindo daquela confusão. 

Bufei. Tava na cara o q ele realmente queria comigo, e Kazutora percebeu isso de cara. 

♣Quebra de tempo♣

Depois q jantei, fiquei um tempo lendo até eu decidir ir dormir. Me deitei na cama e, quando eu tava quase caindo no sono, meu celular vibra uma, duas, três vezes. O ignorei e rolei pela cama, procurando uma posição confortável pra voltar a dormir. Novamente, quando eu tava quase caindo no sono, o celular começa a tocar. Resmunguei e peguei o aparelho, vendo um número desconhecido, mas q por algum motivo eu tinha salvo no meu celular à tempos.

S/n - Q foi caralho? - falei irritada.

? - Ah, te acordei? - a voz... pensei e me lembrei dele. Ouço uma risada através da linha - Me encontra no parque q a gente gostava de ir antigamente - desligou.

S/n - Ei - nada - Ele desligou na minha cara, nem deixou eu reclamar com ele - bufei e me levantei preguiçosamente.

Coloquei uma calça confortável e uma blusa preta com manga curta. Peguei meu celular e minha carteira e coloquei tudo numa bolsinha. Saí do meu quarto e fui até a garagem, subi em minha moto e a liguei, acelerando e saindo da casa. Parque q a gente gostava de ir antigamente...? Será q...? Ah, é aquele q tem uns brinquedos e tal... 

Segui até aquele parque. Logo estacionei minha moto e caminhei pelo parque procurando algum sinal de vida. Decidi subir no trepa-trepa pra ter uma visão melhor da praça completa. Quando cheguei no topo, a brisa do vento agitou levemente meu cabelo, o ventinho gelado tava incrivelmente satisfatório. Me ajeitei e fechei os olhos pra aproveitar o momento.

Baji - A noite é relaxante, né? - tomei um susto e apertei mais minha mão contra o metal gelado do brinquedo. 

S/n - Porra véi... - respirei fundo, tentando acalmar as batidas do coração.

Baji - kkk Foi mal - ele subiu mais um pouco e soltou as mãos.

S/n - Cê vai cair idiota - observei seu rosto. Ele sorria mostrando seus dentes caninos.

A luz do luar fazia sua pele ficar mais pálida. Seus cabelos se movimentava suavemente por conta do vento e seus olhos castanhos me analisavam. 

Baji - Vc mudou muito - murmurou - Meio q já esperava te encontrar... 

S/n - Eu te falei q eu ia voltar. Prometi pro Kazutora, e n ia decepcioná-lo.

O moreno pressionou os lábios.

Baji - Senti falta de vc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥A Irmã de Kazutora ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora