Depois q fomos na casa do Keisuke, a mãe dele deixou ele dormir lá em casa. Assim q chegamos, corri pro meu quarto e arrumei minhas malas, jogando conversa fora com o moreno. Tomei um banho e coloquei meu pijama azul com alguns gatinhos pretos; Baji fez o mesmo, colocando seu pijama cinza com gatinhos pretos.
S/n / Baji - Han? - olhamos pra nossas roupas.
S/n - Copiou até meu pijama - coloquei a mão na cintura e ri.
Baji - Eu n - riu - Acho q é pq tava na promoção e todo mundo quis comprar.
S/n - Na cidade onde minha tia mora tava na moda esse pijama, então ela comprou pra mim.
Decidimos assistir um filme na sala, já q meu pai tinha chegado enquanto estávamos na casa do Baji, e ele simplesmente caiu na cama e capotou. N iria acordar tão cedo [ainda bem]. Arrumamos a sala, a enchendo de travesseiros pra ficar confortável e algumas cobertas. Fiz pipoca de microondas e peguei alguns doces e uma coca-cola (A: se n gostar de coca-cola finge q é outro refri).
Mãe - Bom crianças, tô indo dormir. N vão dormir muito tarde, viu?
S/n / Baji - Tá.
A mais velha subiu as escadas e nos acomodamos no sofá.
S/n - Qual filme vc escolheu? - perguntei olhando pra TV vendo uma imagem de algum filme animado.
Baji - Emoji, sempre quis assistir esse filme - olhou pra mim - Tá bom?
S/n - Tá. Nunca assisti e parece q é legal.
Assistimos o filme, e assim q o mesmo acabou, decidimos fazer outra coisa.
S/n - Mas o q vamo fazer? - tava de frente pra ele.
(A: Como vcs são... mentes poluídas)
Baji - N sei... - tive uma ideia legal.
S/n - Já sei - me levantei - Já volto - corri até a escada e subi indo no quarto do Kazu. Voltei pra sala e o moreno me olhou e sorriu.
Baji - Um video-game! - coloquei o console XBOX em cima da mesinha da sala - É do Kazutora né?
S/n - Sim, mas ele deixa eu usar - sorri - Vou levar ele pra casa da minha tia já q eu pedi pra ela e ela n comprou um pra mim, então vou levar como presente - olhei o video-game e comecei a conectar ele.
Ficamos em silêncio até eu ligar o console.
Baji - S/n - olhei o moreno q olhava pra TV - Vc ainda quer voltar pro Brasil? - estava neutro mas pensativo.
S/n - N - coloquei no perfil - Eu sinto falta de lá mas lá eu sou sozinha, é só eu e os empregados e raramente minha tia tá em casa, então eu sempre tô sozinha pela casa - coloquei em "meus jogos" - Aqui eu ainda tenho minha mãe e vc...
Baji - O q sua tia faz q ela n fica em casa?
S/n - Ela é dona de uma empresa muito famosa, então sempre tá ocupada. Às vezes ela me leva pras comemorações da empresa e outras festas mas é de vez em quando. Qual jogo vc quer? - entrego um controle pra ele e me sento.
Baji - Pode ser o de corrida - apontou pra um jogo q na capa tinha um carro amarelo.
S/n - Tá - coloquei o jogo. Peguei uma fini e coloquei na boca - Hum? - apontei o pote com as finis na direção de Baji, oferecendo o doce. Ele pegou um.
Baji - Obrigado - coloquei no multiplayer e me ajeitei.
S/n - Já vou avisando, sou competitiva - sorri.
Baji - E quem disse q n sou? - sorriu tbm.
A corrida começou e ele saiu em disparada. Seu carro vermelho tava muito a frente q o meu. Acelerei o máximo, desviando dos carros e tomando cuidado pra n derrapar na pista. Logo avistei e consegui ficar lado a lado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanficS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...