Kazutora anda meio esquisito esses dias. Ele tá mais na dele, quase nunca tá em casa. Às vezes saio junto com ele, pra coisas da gangue.
Agora tamo indo pro esconderijo, Kazutora falou q Kisaki quer falar com ele. Estávamos andando, quando do nada brota um poste na nossa frente. O bicolor e o poste se olharam.
? - Kazutora? - ele arqueou uma sobrancelha e olhou pra mim - S/n? - tatuagem de dragão... n me diga q é ele?
Kazu - Draken - sério cara?
Draken - Q porra cês tá arrumando? - olhou nosso uniforme - Tão na Valhalla?
Kazu - Isso n te interessa.
S/n - Sai da frente poste, tem gente querendo passar - nos encaramos por um tempo.
Draken - Deixa eu bater um papo com cês - andou até um tipo de túnel e Kazutora foi atrás.
S/n - Vou porra nenhuma - encostei na parede.
Kazu - Tá - andou até Draken.
Os dois ficaram conversando por um tempo, depois Kazutora deu as costas pra Draken e saiu de lá.
Kazu - Vamo? - assenti.
S/n - O q ele queria? - continuamos a andar.
Kazu - Ah, ele falou um monte de merda, nem lembro mais - riu - A briga da Valhalla com a Toman vai ser dia 31 de outubro.
S/n - Hum... Faz um tempo q queria te perguntar, o q cê anda arrumando? Quando o Kisaki começa a falar do plano dele, cê fica todo pensativo e tal...
Kazu - Eu... tava pensando em matar o Mikey - o olhei e ele tava sério - Tenho essa vontade desde q fui preso. É culpa dele eu ter sido preso, tudo q tem acontecido é culpa dele... - tudo? Como assim? - Foi por causa dele q eu e Baji fomos roubar aquela moto - ah...
S/n - Tá bom.... Então cê tá escondendo isso do Kisaki, certo? Até pq ele quer possuir Mikey - revirei os olhos e lembrei dele falando tudo aquilo.
Kazu - É...
Seguimos o caminho em silêncio. Quando chegamos lá, Kisaki chamou Kazutora pra conversar, e se afastaram do resto. Andei pelo esconderijo, e me encostei numa parede, afastada de todos, n aguentava mais os olhares q recebia.
Hanma - Olha quem eu achei aqui... - olhei pro lado rapidamente e o idiota do Hanma tava lá - O q faz aqui princesa? - sorriu - Vamo pra lá - pegou em meu pulso e me puxou.
S/n - Caralho... - ele soltou meu pulso assim q chegamos perto do "trono" dele.
Hanma - S/n, esses são Chome, Choji e Chonbo, os capitães da Valhalla - me apresentou três caras q tavam sentados ali do lado.
Chome - Eai - comia um salgadinho.
S/n - Eai - disse seco.
Chonbo - Parece q n queria tá aqui - se ajeitou no banco.
Hanma - Anima aí - se sentou.
S/n - N tem muita coisa de interessante aqui.
Hanma - Eu sou interessante.
S/n - Credo - Chonbo e Chome riram e Hanma fez cara de tacho.
Hanma - Só vc q n vê isso.
Chonbo - Devo concordar com ela.
Chome - Sim - encheu sua mão de salgadinhos e levou-os até a boca.
Hanma - Seus sem graça. E vc Choji, tá quietão hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanfictionS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...