Me olhei no espelho assim q o cabeleireiro acabou seu trabalho.
Cabeleireiro - O q achou linda? - me olhei e eu estava perfeita.
S/n - Amei - sorri e peguei uma mexa de meu cabelo.
Exemplo de como ficou:
S/n - Quanto q deu? - olhei pro homem.
Cabeleireiro - 250 reais linda, o caixa fica logo ali - apontou pro local.
S/n - Obrigada, gostei do seu trabalho.
Cabeleireiro - Ah q isso, foi nada de mais - deu uma risada.
Ri e fui até o caixa. Visualizei o grande salão inteiro a procura de Kazutora, e logo o vejo vindo em minha direção.
Kazu - Cara, fizeram um trabalho legal no meu cabelo - sorriu e me olhou - Parece q no seu tbm né?
S/n - Amei meu cabelo, gostei do cabeleireiro, n é atoa q esse é o melhor salão de Tokyo - devolvi o sorriso.
Seu cabelo estala lindo, combinou muito com ele as mexas loiras.
Paguei e saímos do salão, indo pro carro.
S/n - Sabe no q eu tava pensando? - liguei o carro e saí do estacionamento.
Kazu - Hum?
S/n - O q acha de tatuagens? - olhei de canto de olho pra ele.
Kazu - N e uma má ideia... Eu já tenho a de tigre no pescoço, mas quero fazer outra - seu tom de voz continha animação.
S/n - Ainda n sei bem o q eu quero fazer, lá eu resolvo.
♥Quebra de tempo♥
Estávamos voltando pra casa. Já havíamos feito as tatuagens. Tbm tínhamos passado numa loja pra comprar um celular pro Kazutora.
Minhas:
Do Kazutora:
Esse tigre ele fez nas costas.
Kazu - Ei S/n...
S/n - Diga - meu olhar fixo na estrada.
Kazu - Eu tava pensando... sobre entrar em uma gangue. O q acha?
S/n - Qual e como?
Kazu - Um mês atrás um cara chamado Shuji Hanma foi no reformatório e falou q tavam criando uma gangue pra bater de frente com a Toman.
S/n - A Toman ainda existe? - o olhei rapidamente.
Kazu - Sim.
S/n - Huum continua - n acredito q a Toman foi tão longe.
Kazu - Então, ele perguntou pra mim se eu queria entrar nessa gangue. Valhala, é o nome. Cê quer fazer parte dessa gangue tbm? - me olhou seriamente - N tem problema se n quiser-
S/n - Vou entrar - n deixei ele terminar e o interrompi. Claro q eu quero, se é pra bater de frente com a Toman eu tô dentro - Então nós praticamente já tamo na Valhala?
Kazu - Tenho q encontrar com Hanma pra confirmar, e como cê tbm quer entrar nessa cê vai comigo.
S/n - E cê sabe onde esse cara tá? - parei o veículo na frente de casa.
Kazu - Tenho o número dele, é só ligar e ver no q dá.
S/n - Tá.
Deixei o carro na frente de casa mesmo e entramos. Me sentei no sofá e comecei a mexer no celular. Kazutora foi pro seu quarto. Como tava de noite já, fui procurar algo pra gente jantar. Resolvi fazer comida. Um strogonoff de frango com batata palha cairia bem?
Já tava terminando de preparar a janta, quando Kazutora entra na cozinha.
Kazu - Pronto - olhei o bicolor - Amanhã iremos encontrar Hanma às 3 da tarde, tá?
S/n - Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanficS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...