♪S/n on♪
Eu tava desesperada, tremia e chorava, n queria ter feito aquilo, eu n sei o q aconteceu... Foi como se eu n pudesse controlar meu corpo, um sentimento controlou ele por mim sem permissão e acabou nessa merda. Eu devo ter machucado muito o Mikey, eu n conseguia parar aqueles socos, pra falar a verdade, nem força de vontade eu tinha. Se pensar por outro lado... Mikey mereceu isso. Ele n devia ter feito isso, claro q geralmente uma pessoa q vive perto de outra q tem más intenções pode acabar tomando o mesmo caminho q ela, mas eu n sou assim.
"Mikey - Ei Baji, o q faz andando com ela? - sua voz estava fria.
Baji - Tô levando ela pra tomar um ar - estava meio receoso.
Mikey - Ela já respira todo dia, então significa q ela já ta tomando ar demais."
Ele falava isso como se n quisesse me ver respirando, como se quisesse me ver morta.
"Mikey - Eu quero saber pq ela ainda tá aqui em Tokyo, aqui n é o lugar dela."
Meu lugar... Se aqui n é meu lugar, onde é?
"Mikey - O olhar de uma assassina... Aprendeu isso com seu irmão?"
Assassina... Assassina...
"Mikey - Vc parece o Kazutora de longe, vc é a cópia dele. Vc sempre seguiu os passos dele, por isso q eu afastei a Emma de vc, pra vc n fazer o q seu irmão fez com meu irmão. Arg! Me dá uma raiva ter q olhar pro seu rosto!"
Droga, n consigo parar de lembrar das palavras dolorosas do loiro.
"Mikey - Eu te odeio!"
S/n - AAAAAARG! - rapidamente coloquei as mãos na cabeça, apertando um pouco meus cabelos, e olhei pra cima.
Percebi algumas pessoas me olhando. Aquele ponto eu n tava ligando pra ninguém, só... estava deixando a loucura subir a cabeça.
S/n - Droga - coloquei as mãos nos bolsos e andei sem rumo.
Percebi um pouco de dinheiro no meu bolso, quando q eu coloquei isso no bolso q eu n me lembro? Peguei as notas de 10, haviam cinco... 50 reais?! Dá onde surgiu esses 50 reais? Senti um papelzinho no fundo e peguei o mesmo, abrindo e lendo.
"Oi filha, a mamãe deixou esse dinheiro pra vc. Faça algumas compras com o Baji, e se divirtam."
Oi? Como minha mãe sabia q eu ia colocar esse short? Quando q ela colocou esse dinheiro aqui? E como q ela sabia q eu ia sair com o Baji? Será q ela q chamou o Baji lá pra casa? Suspirei.
Pra onde eu vou agora? Ah, são tantas coisas passando na minha cabeça. Lembranças legais sobre o nosso grupinho de arruaceiros, mas toda vez q, nas lembranças, Mikey aparecia, eu ficava com uma raiva dele. Parece q o q ele fez acabou fazendo eu odiá-lo, e todas as lembranças q ele participa, assim q lembro de seu rosto, uma raiva percorre sobre mim. Certo, vou tentar n lembrar dele. Odeio ele. Kazu... se vc soubesse... sim! Eu vou visitar ele.
Olhei em volta e eu acho q minhas pernas me levaram pra perto de casa. Q bom. Segui o caminho pro reformatório.
Chegando perto, me deparei com um lugar grande, e alguns policiais na porta. Como vou passar? Fui em direção à entrada, e logo os policiais me olharam.
? - Ei garota, o q faz aqui? - me perguntou gentilmente.
S/n - Eu queria visitar alguém...
? - E onde está seu acompanhante?
S/n - Acompanhante?...
? - Sua mãe, seu pai, alguém mais velho... - droga, n pensei nisso.
S/n - Eu vim sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanficS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...