Passeio de moto

145 7 0
                                    

♥S/n on♥

Kazu - Aiii!

S/n - Desculpa!

Eu tava fazendo os curativos do mano. A mãe e o pai tinham saído.

S/n - Pronto - coloquei um band-aid em seu nariz - Agora é esse - olhei pro machucado de sua bochecha.

Kazu - Vc ainda quer andar de moto?

S/n - Se vc for eu vou. Vc tá bem mesmo?

Kazu - Tô-Ai!

S/n - Desculpa! Vc n quer ficar em casa? É melhor. Vc tá todo machucado.

Kazu - Eu tô bem - coloquei outro band-aid em sua bochecha.

S/n - Acabou - arrumei o kit de primeiros socorros no lugar e guardei. Nois já tinha tomado banho.

Fui em direção ao fogão e desliguei o fogo. Em seguida nos servimos e sentamos na mesa.

S/n - Mano, vc conhece aqueles homens? - ele fitava seu prato, com uma expressão parecida com preocupação. Ele suspirou.

Kazu - Aqueles caras são de uma gangue chamada Black Dragons - eu fiquei surpresa.

S/n - Gangue? O q eles querem com vc? - eu fixei meu olhar no dele.

Kazu - Nois mora na área q eles dominam - é verdade, o homem tinha falado q a gente tinha entrado na área deles...

S/n - Então n tem o q fazer... - comecei a pensar e comer - Os meninos sabem disso?

Kazu - N - falou com a boca cheia - n quero q eles saibam.

S/n - Pq? - ele n respondeu, suspirei - Então n vou contar pra ninguém, tá?

Kazu - Tá...

♣Quebra de tempo♣

 S/n - Tem certeza - eu me preocupo com o mano, e acho q ele deveria ficar em casa.

Kazu - N se preocupe - bagunçou meu cabelo - eu tô bem - ele olhou nos meus olhos.

S/n - Tá.

Eu tava pensando se o q eu fiz com os homens pode ter piorado a situação pro mano, eu realmente tava preocupada com isso. Tipo, se o mano tiver sozinho e aqueles caras cercarem ele de novo, o q eles podem fazer com o mano? Como é uma gangue eles vão querer revidar.

Kazu - O q foi? - me olhou preocupado.

S/n - D-desculpa - senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto - e-eu n queria ter b-batido naqueles homens, mas e-eles tavam te batendo... e eu n consegui ver aquilo sem fazer nada...

Kazu - N fica assim, n é sua culpa-

S/n - Mano eles são de gangue, eles vão querer revidar, e do jeito q é eles vão mandar um grupo e n só duas pessoas de novo. Ou eles vão tentar te bater quando eu n tiver por perto - ele me abraçou. Retribuí o abraço.

Kazu - Eu n vou deixar eles me baterem de novo, tá?

S/n - Tá - limpei minhas lágrimas.

Ouvimos um barulho de buzina vindo do lado de fora. Logo o mano foi abrir a porta.

Kazu - Eai Baji - peguei um copo de água.

Baji - Eai. Pq vc tá todo ferrado? - ele tava na porta de entrada.

Kazu - Me meti numa briga - riu sem graça passando a mão na nuca.

Baji - A sua irmã tava com vc? - perguntou um pouco baixo.

Kazu - Tava...

Baji - Eles bateram nela?

S/n - Bora - apareci na porta e os dois me olharam.

♥A Irmã de Kazutora ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora