(A: E eu q só descobri agora q Valhalla é com dois "l"... enfim...)
Já tava pronta pra encontrar esse tal Hanma, só tava esperando Kazutora descer as escadas. Procurei sobre a Toman e ela é a gangue mais famosa de Tokyo. Ainda continua sendo liderada por Mikey e Draken. Bom, tanto faz. N faço tanta questão, ainda n esqueci das palavras de Mikey. Resolvi n contar pro Kazutora sobre o q o Mikey fez comigo.
Logo vi ele descendo as escadas.
S/n - Vamo de moto? - me levantei.
Kazu - Vamo. Quem vai na garupa? - dei uma risada, peguei uma chave q tava no meu bolso e joguei em sua direção. Ele rapidamente pegou a chave.
S/n - A adrenalina - sorri girando uma outra chave em meu dedo indicador. Ele riu.
Fomos pra garagem pegar nossas motos.
A do Kazutora:
A minha:
Saímos em alta velocidade da garagem indo até o local q Hanma estaria esperando a gente.
Paramos na frente de uma cafeteria, estacionamos nossas motos e adentramos.
S/n - Cê sabe como ele é? - passei o olhar pela cafeteria inteira.
Kazu - Ele disse q taria em uma das últimas mesas perto da janela - começou a andar até as últimas mesas e o segui.
Vi Kazutora fixar o olhar em um cara, e seguiu até o mesmo. O cara olhou nós dois e abriu um sorriso.
? - Kazutora.
Kazu - Hanma.
Nos sentamos de frente pra ele.
Hanma - Então, já pensou na sua resposta?
Kazu - Já. Aceito.
Hanma - Legal... E vc é a irmã dele? Vai querer tbm? - me olhou.
S/n - Sou, e sim, vou entrar pra Valhalla - disse seriamente.
Hanma - Q bom, os irmãos Hanemiya estão na Valhalla. Irei apresentá-los pra gangue inteira, Kisaki irá ficar feliz em saber q aceitaram o convite - sorriu - Peçam algo pra beberem no caminho do esconderijo, eu pago - se ajeitou no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A Irmã de Kazutora ♥
FanficS/n acaba voltando da casa de sua tia depois de ser mandada pra lá por problemas familiares, mas assim q ela volta, algo inesperado acontece q faz ela ter q voltar pra casa da sua tia. Anos depois ela volta completamente diferente e várias coisas ac...