[010]. revelations

574 76 4
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————
CAPÍTULO 10

REVELAÇÕES

————————————
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ela não ficou tão surpresa assim, depois de Hopper explicar sobre a menina que foi tirada da barriga da mãe e levada para um lugar onde se faziam diversos experimentos, Diana soube imediatamente que Mike, Dustin e Lucas fizeram ao contrário do que ela havia dito naquela noite; eles não entregaram a garotinha careca para pessoas mais responsáveis. O quê agora até parecia ter sido algo bom, Hopper estava claramente contra a ideia de favorecer as autoridades, apesar dele mesmo ser um policial.

Então, claro que nesse momento os garotos são meio que fugitivos e estão por aí com uma garota que supostamente possuía poderes. Dustin havia tentado avisá-la naquele dia e ela, como sempre, achou que fosse a imaginação fértil dele, porque fazia mais sentido do que acreditar que esse tipo de coisa existia. Ela contou sobre a noite em que encontraram a garota e os poderes que Dustin fez questão de contar – ele tinha uma língua muito solta para estar escondendo alguém do governo e isso só deixava Diana mais preocupada –.

Hopper a olhou com uma cara de "por quê não disse isso antes?", no qual ela prontamente se defendeu:

— Eu não sabia! Aos meus olhos ela só era uma garotinha muito perdida. E careca.

Hopper parecia ter compreendido, mas ela ainda se sentia meio burra, ainda que tivesse descoberto só agora a verdade sobre tudo. Ou quase tudo. Aquela floresta e aquele monstro sem rosto ainda não possuíam explicações lógicas. Diana tentou não tremer pelo frio repentino que a lembrança trazia e o gosto que voltava à boca, como se ainda estivesse sentindo o ar pesado.

Os outros ficaram meio surpresos que ela soubesse todas aquelas informações, mas se manteve quieta o resto do trajeto, já que o bom humor da manhã havia ido embora completamente e era certo de que logo estaria rabugenta demais para falar qualquer coisa sem acabar soando feito uma idiota. Ela não gostava de ficar assim, sempre fazia questão de tratar os outros com normalidade, não importava se estava querendo surtar—e Diana realmente estava a um passo de surtar e talvez o motivo não fosse só toda aquela situação.

REBEL REBEL, jonathan byersOnde histórias criam vida. Descubra agora