⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀————————————
EPISÓDIO 03
MALDITO BYERS
————————————
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diana fez questão de manter o walkie-talkie bem longe dos ouvidos dela, honestamente, não queria que os garotos desconfiassem do paradeiro dela e sua mente nem mesmo recordou da garota estranha que encontraram na floresta, mais tarde pensaria mais sobre isso e iria checar se os garotos tinham seguido o plano.Ela só deveria ter se lembrado que eles eram péssimos em seguir as ordens dela.
Se tentasse mais vezes, tinha certeza de que ficaria profissional nessa coisa de sair escondida de casa. Claro, quase caiu do teto e se escondeu no meio dos arbustos quando Ryan Price apareceu na janela dele, a fazendo questionar se ele estava fazendo aquilo para tentar vê-la, sentindo borboletas no estômago – em um momento onde deveria estar pensando em outra coisa.
Então, tentou não focar nos assuntos errados e evitou fazer o mínimo de barulho possível, ninguém precisava saber que estava saindo escondida, principalmente seus pais, que se encontravam ocupados assistindo televisão. Ela tinha sentado na mesa durante o jantar, a perna batendo no chão de forma incessante e Thomas achou estranho que ela negou uma das rotinas deles, que envolvia assistir televisão depois, mas Diana disse que estava cansada e eles a deixaram ir, provavelmente com pena dela.
Depois de ter pegado sua bicicleta da garagem, dando passos largos para sair do jardim de casa, Diana chegou até a esquina, onde tinha planejado se encontrar com a amiga, mas foi surpreendida ao ver que Angie não estava sozinha.
Tony abriu um grande sorriso, feliz por simplesmente estar ali, e Hartley rapidamente mudou seu olhar para a loira, que fez uma expressão de pura inocência. Ah, se não a conhecesse, iria cair facilmente naquilo, mas Angie não era a menininha da igreja que tentava vender para os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBEL REBEL, jonathan byers
PertualanganHawkins não é aquele tipo de cidade única, é parada e quieta e cheia de pessoas que vivem uma vida simples, Diana Hartley sabia bem; tinha velhos chatos, adolescentes irritantes e crianças que a faziam precisar de muita paciência, mas não era como s...