⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
————————————
CAPÍTULO 12
SEGUINDO COM
O PLANO————————————
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Ela admite que não sabe o que esperar, não tendo presenciado todo o poder da garota antes dessa noite, mas uma coisa que Diana nota é o quão pequena Onze parece dentro da piscina, enquanto descansa lentamente contra a água. Diana se pega pensando sobre como ela deveria estar ali para brincar, do mesmo jeito que os meninos haviam feito muitas vezes nos anos passados, aproveitando a juventude—sobre como Onze perdeu toda uma infância e tinha olhos assustados e bochechas fundas e olheiras que nenhuma outra criança deveria ter.
Estão todos sentados ao redor da piscina, Jonathan ao lado dela, ambos um pouco mais próximos, Diana quase estica a mão para segurar a dele porque aquela proximidade não parece o suficiente. Ela está com medo das possibilidades. É só um pequeno segundo antes das luzes da quadra começarem a falhar, os fazendo olharem em volta assustados, haviam passados por poucas e boas naqueles dias depois do desaparecimento de Will, então era de se imaginar que estavam todos hesitantes e com medo de algo.
As luzes se desligam totalmente, os deixando na escuridão iluminada pelo brilho da lua, mas é breve e em seguida elas voltam a ligar, apesar de um pouco falhas. Diana nem tem certeza de que está respirando, com medo de fazer algum barulho e acabar atrapalhando, mas se passa alguns minutos com eles assistindo a garota, esperando por algo.
— Bárbara? — Onze sussurra, chamando a atenção de Nancy, que se inclina um pouco mais para a borda da piscina.
Eles esperam. E de repente a respiração de Onze se acelera, as luzes falhando e os deixando no escuro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBEL REBEL, jonathan byers
AventuraHawkins não é aquele tipo de cidade única, é parada e quieta e cheia de pessoas que vivem uma vida simples, Diana Hartley sabia bem; tinha velhos chatos, adolescentes irritantes e crianças que a faziam precisar de muita paciência, mas não era como s...