O flagrante

178 8 0
                                    

Pia: Angel o que você faz aqui? De calcinha e camiseta,cadê minha filha?                          
Angel gagueja e fica sem resposta. Pia pergunta novamente                                    
:- O que está acontecendo aqui?            
Giovanna escuta Pia e acaba indo só de calcinha e sutiã atender a mãe.             
Giovanna:- Mãe?                                               
Pia:- Minha filha você está sem roupa,a Angel está praticamente sem roupa também e na sua casa,alguém me explica? Angel olha pra Giovanna e Giovanna responde Pia.             
   -Eu e ela resolvemos nossas questões,pra que brigar né? Ela é mãe do filho do Gui,e o Gui ia gostar de ver a gente se dando bem.              
Pia:- Muito esquisita essa história mas agora eu vim falar com você minha filha.           
Angel:- Bom,eu vou me arrumar pra ir embora. Giovanna:- Já vi que vou levar sermão...          
Angel se troca rapidamente e sai apressada. Ao chegar na agência ela entra correndo na sala de Visky.                                                               
Visky:- Angelzinha,você está pálida... o que houve.                                                               Angel:- Eu vou matar a Giovanna,eu não tô brincando.                                                       
Visky:- Ai meu Deus do céu! Estão brigadas ainda?                     
       Angel:- Não...A Pia apareceu lá,eu de calcinha e ela praticamente sem roupa nenhuma,e ela inventou uma história maluca de que somos próximas agora.               Visky:- Que bafooooo ! Já quero os próximos capítulos disso.                                              
Angel:- Enfim,vamos ensaiar o desfile tá próximo.                                                              Visky treina Angel e as outras modelos para o desfile e Giovanna se resolve com Pia.          
Pia:- Vc tem que ser profissional,vai ter que trabalhar com seu irmão.                     
Giovanna:- Mas hoje não,preciso de paz.     
Pia:- Hoje sim,vai se trocar e vamos.
Giovanna:- Porra você não tá falando sério né ?
Pia:- Vai ! . Giovanna se arruma e vai para empresa.                                
Giovanna se troca e sai para empresa super estressada.                                                                
O dia passa e Angel vai até a empresa atrás de Giovanna,Pia acha estranho a aproximação das duas e acha que pode ser um plano de Giovanna para desmascarar Angel.                 
Pia: Vocês estão bem próximas mesmo ne Angel?                                       
Angel:- Eu não tenho muito com quem contar,e o Fabi tem a família do Gui,acho importante pra ele.                                             Pia:- Bom a Giovanna está na sala dela,mas está uma pilha de nervos,não sei se recomendo você ficar.                                                        Angel:- Eu vou lá,com licença.
Angel bate na porta e é recebida aos berros por Giovanna.
Giovanna:- Some daqui quem quer que seja,eu não quero ninguém aqui.
Angel abre a porta.
Angel:- Nem eu?                                    
Giovanna:- Voce aqui?                                 
Angel:- Vim te ver mas sua mãe disse que uma pilha.                                               Giovanna:-Eu odeio essa empresa, odeio essa merda !                                   
Angel pega na mão de Giovanna e coloca os dedos dentro da sua calcinha provocando a loira.                                                          Giovanna:- Desculpa,mas não tô com cabeça pra putaria,tô estressada.           
Angel:- Então relaxa ! Apesar que você está bem relaxada.
Giovanna:- Onde que eu tô relaxada? Eu tô prestes a ter um surto.
Angel:- Sua calcinha diz o contrário...
Giovanna:- É transar que você quer então? Angel balança a cabeça e morde a orelha de Giovanna sussurrando no ouvido da loira :- É exatamente isso que eu quero.
Giovanna:- Fica de quatro na mesa.
Angel:- Não,hoje quem fica de quatro e me obedece é você.
Giovanna tira a roupa e sobe na mesa enquanto Angel se satisfaz ! As duas se amam no escritório até que Pia abre a porta e pega as duas no flagra. Pia:- Angel? Giovanna? O QUE ISSO SIGNIFICA.

A Teenage love- Giangel Onde histórias criam vida. Descubra agora