Angel se desespera e pede para Giovanna ligar para emergência,rapidamente Giovanna liga e ajuda Angel a arrumar as coisas do menino.
A ambulância chega mas os paramédicos informam que só pode um acompanhante na ambulância. Giovanna:- Vai,eu vou pedir um táxi e te encontro lá,fica calma.
Angel corre com Fabrício ,ao chegar na ambulância Fabrício começa a convulsionar e Angel chora e grita que precisa que o filho sobreviva,ao chegar no hospital os médicos levam Fabrício e Angel espera por Giovanna.
Giovanna chega e avista Angel,Giovanna corre para abraçar Angel.
Angel:- Ele não pode morrer,ele é tudo que eu tenho.
Giovanna:- Calma,vai ficar tudo bem,vem cá. Angel abraça forte Giovanna e segura na mão dela. Giovanna:- Eu tô aqui,vamos sentar.
Angel:- Eu não quero sentar,eu quero saber do meu filho.
Giovanna:- Você tem que se acalmar.
Angel se altera:- Para de mandar eu me acalmar,eu não vou me acalmar é o meu filho que tá lá,você não entende? Parece que não. Giovanna:- Melhor eu deixar você sozinha. Angel:- Não Gi,me desculpa eu estou muito nervosa,não me deixa aqui sozinha. Giovanna:- Ok,eu estou aqui.
Angel:- Não diz nada,só fica comigo.
Giovanna convence Angel sentar para aguardar notícias de Fabrício .
O médico vai até Angel para explicar o caso de Fábricio
Doutor:- Eu sou brasileiro e estou cuidando do caso do paciente Fabrício Lovatelli,qual de vocês é a mãe do menino?
Angel:-Eu sou a mãe,diz Doutor o caso é grave? Doutor:- Bom dona Arlete...
Angel:- Me chama de Angel.
Doutor:-Bom Dona Angel,ele tem leucemia um caso raro de leucemia,e estamos investigando o melhor tratamento,ele está medicado agora,também demos uma medicação para que ele possa dormir. Angel:- Eu posso ver ele?
Doutor:-Tem que deixar ele descansar,ele precisa ficar em observação,a senhora pode ir pra casa,tomar um banho e se alimentar.
Angel:- Não,eu vou ficar,Gi se você quiser ir Giovanna:- Eu vou ficar aqui com você,não vou te deixar nesse estado.
Angel senta e chora desesperadamente enquanto Giovanna tenta acalma-lá,com a espera. Giovanna acaba deitando no ombro de Angel e pegando no sono,Angel se mantém acordada à espera de notícias.
Amanhece o dia e o médico chama por Angel.
Que cuidadosamente encosta a cabeça de Giovanna para que ela não acorde. Doutor:- As notícias não são das melhores. Angel:- Fala doutor,pode me falar.
Médico:- Angel o Fabrício está muito fraco por conta da doença,vamos iniciar um tratamento novo agora e ver como ele responde.
Angel:- Meu filho vai viver Doutor?
Médico:- Eu e nossa equipe vamos fazer o possível para que sim.
Angel:- E quando vou poder levar ele pra casa?
Médico:- Hoje mesmo,na parte da tarde você pode levá-lo.
Angel:- E eu posso ir ver ele?
Doutor:- Ele está dormindo por conta dos remédios mas você pode ficar a vontade.
Angel corre em direção ao quarto e beija o filho,segura as mãos dele e promete que fará de tudo pela vida dele.
Giovanna recebe uma ligação que seu irmão Bruno não está satisfeito em como a herança foi dividida e que vai levar problemas para ela então ela liga para a mãe.
Giovanna:- Mãe o Bruno vai me trazer problema denovo faz alguma coisa.
Pia:- Giovanna,não vou mais me meter nessas desavenças suas com seu irmão,estou cansada. Giovanna:- Porra mãe me ajuda.
Pia:- Giovanna você tem 23 anos e seu irmão tem 20,vocês não são mais crianças. Giovanna:- O Bruno com esse pensamento de pobre dele me irrita mas tá bom,muito obrigado ta mãe? Beijos.
Angel percebe que Giovanna está nervosa e pergunta.
Angel:- Hey,tá tudo bem? Você tá estranha. Giovanna:- O pentelho do Bruno me dando problema mas não importa,o menino está bem?. Angel:- Ele vai poder ir pra casa logo mais. Giovanna:- Podemos comemorar então? Angel:- Ainda não,agora ele vai começar um novo tratamento.
Giovanna:- Eu posso pagar,tudo que ele precisar eu posso dar afinal ele é mais que só seu filho,é meu primo também.
Angel desvia o olhar e de repente se comporta de forma estranha,Giovanna percebe.
Giovanna:- Está tudo bem? Você ficou diferente. Angel tenta disfarçar e diz estar preocupada cm a saúde do filho.
Giovanna:- Você não quer ir pra casa tomar um banho e relaxar? Eu posso ficar aqui até ele receber alta e levar ele.
Angel:- Não Gi,ele precisa de mim,vai você indo e mais tarde a gente se encontra. Giovanna beija Angel que fica sem graça. Angel:- Assim na frente das pessoas?
Giovanna:- Qual problema?
Angel:- Não nenhum...
Giovanna vira as costas e mostra ter ficado chateada.
Angel:- Gi,desculpa vem aqui...
Giovanna:- Eu vou indo,tenho coisas pra resolver com meu irmão,até mais tarde. Angel se sente mal em ter chateado Giovanna mas pensa na saúde do filho.
O médico da alta para Fabricio e Angel vai para casa.
Angel:- Cheguei Giii.
Fabricio corre pra dar um beijo em Giovanna. Giovanna:- Você tá bem meu amor?
Fabricio:- Sim,vamos brincar?
Angel interrompe.
Angel:- Não meu filho,você vai tomar um banho e ir pra cama.
Pia liga para Giovanna e diz que ela precisa voltar para o Brasil com urgência.