Angel se enfurece ao ver clara lá. Angel:- Eu não tô acreditando,Giovanna.
Giovanna:-Clara? O que faz aqui.
Angel:- O que faz aqui? Ela tá te esperando ou você não tá vendo?
Giovanna:- Calma Angel,calma.
Clara:- Você e ela então voltaram?.
Giovanna:- Acho que precisamos conversar Clara. Angel interrompe:- Não voltamos e nem vamos voltar,pq a Giovanna é uma grande mentirosa. Giovanna:- Pera ai,eu não chamei a clara pra vir aqui e eu fui sincera.
Angel:- Pq ela tá aqui se vcs não tem nada? Eu não quero ouvir.
Clara:- Eu preciso conversar com você Gi. Angel:- Giovanna vai conversar com ela,eu vou embora,não fico mais aqui .
Giovanna:- Angel você acha mesmo que eu sabia que a Clara estava aqui? Eu estava no hospital com você,e eu acho que devo explicações pra ela.
Angel:- Boa sorte,eu vou pegar um Taxi.
Giovanna vai atrás de Angel deixando Clara plantada na porta.
Giovanna:- Angel,a gente tava tão bem,não estraga isso...Escuta o que eu tenho pra falar. Angel:- Eu estraguei? Eu chego aqui e tá sua namoradinha na porta
Giovanna:- Me da uma chance pra falar. Angel:- Eu prefiro ir para casa do Visky,estou morrendo de saudades do Fabrício. Xau Giovanna. Giovanna deixa Angel ir e sobe.
Clara:- Precisamos conversar.
Giovanna:- Vamos entrar,aceita uma água,cerveja? Um cigarro?
Clara:- Um café pfvr.
Giovanna serve Clara e pergunta.
Giovanna:- O que foi? Pode falar.
Clara:- Olha pra mim,estou toda marcada,arranhada.
Giovanna:- Clara,eu sinto muito por isso,sei que também não fui atrás de você mas é que... Clara:- Você ama a Angel?
Giovanna:- É,desde a adolescência eu amo a Angel. Clara:- Mas e eu? E a gente?
Giovanna:- Bom Clara,você é uma garota de programa ne?
Clara:- E por isso eu não mereço ser respeitada e amada?
Giovanna:- Não estou dizendo isso,só estou querendo dizer que eu te contratei,te paguei por uma noite, e é isso que as garotas de programas fazem Clara,elas satisfazem seus clientes e depois elas vão embora. Já fiz book rosa e não tenho vergonha nenhuma de falar,adorava ver as pessoas pagarem por mim.
Clara:- Mas eu faço por necessidade e não por prazer,eu me apaixonei por você. Giovanna:- Se apaixonou por mim? Clara tenta seduzir Giovanna.
Giovanna:- Para...Eu sinto muito Clara mas a conversa se encerra aqui,eu não gosto de você...Nao como você gostaria.
Clara:- Você é uma escrota,achei que você fosse diferente dos homens.
Giovanna:- Sinto muito Clara,mesmo.
Clara promete se vingar de Angel e promete separar as duas.