O voo de Giovanna atrasa e ela se preocupa com Angel que não responde suas mensagens,enquanto isso Angel arruma suas malas e de Fabrício, decidida a largar Giovanna e finalmente viver com seu filho. Angel:- É isso meu filho,a gente vai embora eu e você,vamos ser livres,eu gostei de ficar com a Giovanna mas eu não posso amar mais,todas as pessoas que eu amei me machucaram e com ela não vai ser diferente.
Giovanna liga para Visky para saber se ele tem notícias de Angel.
Giovanna:- Visky me ajuda.
Visky:- Giovanna,nunca me liga e quando liga é pedindo ajuda,interesseira.
Giovanna:- Me escuta,a Angel não responde minhas mensagens,não me atende,eu estou preocupada. Visky:-Calma gata,ela só deve estar ocupada com o filho.
Giovanna:- Meu voo atrasou eu só devo chegar em Paris amanhã,se você conseguir falar com ela me liga ok?
Visky:-Pode contar comigo.
Angel pensa na noite que passou com Giovanna e sente culpa por querer abandoná-la,então resolve ligar para Visky.
Visky:-Borboleta onde você tá? A Giovanna tá louca atrás de você.
Angel:-Visky me ajuda,eu não sei o que fazer.
Visky: -O que aconteceu? Sua voz está muito estranha.
Angel: -Eu estou prestes a largar tudo e ir embora com meu filho mas ao mesmo tempo me sinto culpada pela Giovanna Visky:-Angel,você sempre quis sua liberdade,lutou por ela pra não depender de ninguém e agora você pode viver isso.
Angel:- Eu sei,exatamente por isso mas algo me prende.
Visky:-Amor? Você ama a Giovanna? É ela quem você ama?
Angel:-Eu não amo ninguém,eu amo meu filho e amo você que é meu amigo. Eu só manipulei e usei a Giovanna pra conseguir minha liberdade. Visky:-Você conseguiu,então o que está esperando pra ir embora?
Angel:-Eu não sei Visky,eu não sei.
Visky:-Angel,você precisa dar uma chance para o amor,se ela é ela que você ama,vai em frente. Angel:- Amor? O amor não existe,quantas vezes eu tentei? O Gui,depois o Alex,depois o Cristiano e até tentei amar o Percy e você viu no que deu,eu não amo a Giovanna.
Visky:-O Gui te usou e depois te jogou fora,o Alex te obrigava a ficar com ele,o Cristiano só ficou com você por interesse,Percy a gente não precisa nem comentar né borboleta?
Angel:-Mas a Giovanna também não foi das melhores pessoas pra mim.
Visky:-Eu seria a última pessoa a defender a Giovanna mas eu vejo,ela gosta de você,ela se arrependeu.
Angel:-Você não te me ajudando,preciso desligar. Só te peço para não comentar com ninguém e principalmente com a Giovanna sobre essa ligação.
Visky:- Antes de ir,pensa no que te falei sobre dar uma chance para o amor,promete? Angel:-Vou pensar.
Visky liga para Giovanna e a tranquiliza. Visky:-Falei com a borboleta e ela só está realmente ocupada.
Giovanna:-Você é insuportável mas as vezes até que você é legal.
Visky:-Eu penso o mesmo de você.
Giovanna:-Bom,estou embarcando agora,qualquer novidade só me ligar. Giovanna finalmente consegue embarcar e manda mensagem para Angel "Eu estou indo,logo estaremos juntas" Angel recebe a mensagem e sorri para a tela do celular e resolve responder "O que tivemos foi muito especial,eu nunca vou me esquecer,espero que um dia você possa me perdoar".
Depois de enviar a mensagem Angel decide ir embora com Fabrício e viver sua vida,com os olhos marejados ela pega o menino e deixa o hotel. Giovanna finalmente desembarca e vai direto para o hotel,ansiosa para encontrar sua amada mas ao chegar no hotel Giovanna abre a porta e não encontra ninguém.