Desentendimentos

243 16 1
                                    

Giovanna se desespera pois sente que sua herança está ameaçada.
Angel:- Giovanna o que houve? Você está agitada,não para quieta desde a hora que sua mãe te ligou.
Giovanna:- Porra,meu irmão denovo,vou ter que ir para o Brasil resolver pendências. Angel:- Você não pode,tem o Cristiano,Percy...Giovanna você não pode voltar. Giovanna:- Eles não tem nada contra mim,fica tranquila.
Angel:- Não sei,Cristiano é esperto eu tenho medo. Giovanna beija Angel e a tranquiliza.
Angel:- Tudo bem,quando você vai?
Giovanna:- Amanhã no primeiro voo eu embarco. Angel:- Quantos dias você vai ficar?
Giovanna:- Uma semana eu resolvo tudo,e coloco o pentelho do Bruno em uma clínica.
Angel tenta disfarçar mas se mostra aflita. Angel:- Eu estou exausta Gi,vou deitar com Fabrício Giovanna:- Tudo bem,fica com ele.
Angel vira as costas para ir deitar com seu filho. Giovanna: Hey gata !
Angel olha para os olhos de Giovanna.
Giovanna: Eu te amo.
Angel: Me,me ama? Gaguejando.
Giovanna: Eu amo.
Angel:- Ah eu preciso ir.
Giovanna:- Mew como assim? Eu falo que te amo e você me deixa aqui? Angel volta aqui. Angel continua andando,Giovanna aumenta o tom de voz.
Giovanna:- Angel você jura? Porra eu tô falando com você.
Fabrício acorda e começa a chorar com os gritos de Giovanna.
Angel pega Fabrício:- Calma meu amor,tá tudo bem,mamãe tá aqui.
-Giovanna,com licença que preciso cuidar do meu filho,até amanhã.
Giovanna vai para o quarto e bate a porta com muita força e chora com a rejeição de Angel enquanto Angel fica pensativa com a declaração de Giovanna,Giovanna chora durante toda noite e Angel não consegue pregar o olho,o dia clareia e Giovanna se arruma para voltar para o Brasil para resolver as questões da herança mas antes ela deixa um bilhete para Angel: Eu iria ficar uma semana no Brasil mas eu não sei mais quando eu volto,preciso de um tempo,não posso ficar com alguém que não consiga me amar,você pode ficar na casa o tempo que precisar. Me arrependo muito de ter insistido na gente,adeus Angel.
Giovanna pega todos os seus pertences e vai embora. Angel acorda e chama por Giovana que não responde,Angel vai até o quarto e vê os armários vazios e a avista a carta que Giovanna escreveu se despedindo.

A Teenage love- Giangel Onde histórias criam vida. Descubra agora