Traição

290 15 9
                                    

Angel:- Não não não,eu sou muito burra,pq que eu não disse que a amava?
Angel resolve ligar para Visky.
Angel:- Visky,a Giovanna foi para o Brasil,a gente brigou vc precisa achar ela.                                                                                Visky:- Borboleta,calma e respira,como aconteceu?                                     
Angel:- Ela disse que me amava e eu não disse de volta,sei lá não estava pronta,a gente discutiu e ela foi embora.                    
Visky:-Calma,eu vou até o apartamento dela.                                                    Angel:- Eu vou para o Brasil.                                      Visky:-Você não pode,e o Percy e Cristiano?                                                    Angel:- Foda-se eles.                         
Giovanna chega no Brasil e vai direto pra empresa,Giovanna chega super estressada.                                          Giovanna:- Cadê o idiota do Bruno?
Pia:- Não vai dar oi pra sua mãe,um beijo?                                       
Giovanna:- Você bem que podia resolver as coisas pra mim né mãe.         
Pia:- Estou cansada de resolver as coisas para vocês dois,vocês são maiores de idade.                                Bruno chega agitado.                         
Giovanna:- Sem condições,ele tá mamado de droga,não vou fazer a reunião com ele assim                                Pia:- Bruno,vc vem pra reunião assim?      
Bruno:- Giovanna vc vai dividir cmg tudo,você tá querendo roubar minha herança.                                          Giovanna:-Xau Bruno,quero ir pra minha casa descansar,quando você tiver em condições humanas a gente marca uma reunião.                         
Angel consegue embarcar para o Brasil com Fabrício.                                
Giovanna liga para Visky pedindo um book rosa com uma modelo.       
Visky:- Mas vc tem a Angel,quer mais que isso?                                           Giovanna:- Não tenho mais,me manda a mais gostosa que você tiver,eu pago o dobro pra ela e pra você.                      
Visky então manda uma modelo nova,chamada Clara.                    
Giovanna pede comida japonesa e um vinho.
Clara toca a campainha.
Giovanna:- Oi...Você é gostosa pra caramba,vamos entrando.              
Clara:- Meu nome é Clara.         
Giovanna:-O meu Giovanna...Quantos anos você tem clara?                             
Clara:- Tenho 18.                    
Giovanna:- Um bebê...Vou adorar ir pra cama com você.                           
Clara entra e as duas vão pra cama,Giovanna transa com Clara pensando em Angel.                               Clara passa o dia com Giovanna.
Giovanna:- Clara,dorme aqui,eu pago o dobro pra você.                                 
Clara:- Vou aceitar pq estou precisando,pq eu gostei de você.
Giovanna:- Eu também gostei muito de você,você é uma delícia.                      
Angel desembarca a noite,leva Fabrício para Visky.                                          Visky:- Borboleta vai amanhã na Giovanna.                    
Angel:- Claro, tenho que dizer que a amo.                         
Visky se preocupa pois Giovanna estava com Clara.                               Angel compra chocolate e flores para Giovanna.  A campainha toca.    
Giovanna: Clarinha,abre pra mim enquanto eu vou no banheiro.          
Clara abre a porta só de calcinha e sutiã. Angel:- Quem é  você? Cadê a Gi? Giovanna escuta a voz de Angel e corre também de calcinha e sutiã com batom borrado.                                            
Angel:- Você já tá com outra? Achei que me amava....                         Giovanna:- Eu não te devo satisfações já que terminamos.                         
Angel:- Eu sou muito boba mesmo de acreditar em você,sua mentirosa.
Giovanna:- Clara melhor você sair.
Clara rapidamente se troca e vai embora.                                                   Angel:- Clara? Você chama pelo nome? Ela é o que? Book rosa?              
Giovanna:- Não te interessa o que a Clara é,só te digo que não me arrependo de ter ficado cm ela.       Angel:- Ela é uma vagabunda,uma piranha.                                       Giovanna:- Nos também éramos,você ficou com quantos na sua época?
Angel:- Você tá me ofendendo e me humilhando Giovanna.                
Giovanna:- Angel,o que você quer? Que eu te trate como depois de ontem?     
Angel:- Toma a merda dessas flores e desse chocolate. Jogando no chão.
Angel:- Eu me arrisquei vindo pra cá atrás de você,mesmo com o Percy e com o Cristiano.                         Giovanna:- Você veio pq você quis,eu não pedi nada pra você.                 
Angel:- Eu deveria ter aprendido mas continuo a mesma menina boba de interior confiando,confiei em você que quis me ferrar a vida toda.         Giovanna se entristece com a forma que Angel fala dela mas não demonstra.                                     Giovanna:- Vai embora,não me procura mais.                                                    Angel:- Você é igual seu pai.
Giovanna:- Não me compara com o meu pai.                                             Angel:- Você é igual.                
Giovanna:- E você continua a mesma manipuladora de sempre,que depois que consegue o que quer joga fora,foi assim com meu pai,com o Guilherme,com o Cristiano e com o Percy.                                                   Angel:- Você tá se ouvindo? Eu me entreguei pra você Giovanna...
Giovanna:- Vai embora,some daqui
Angel:- Eu vou embora,e você nunca mais vai saber nada de mim nem do meu filho,tá ouvindo? Nunca mais,acabou aqui.                      
Giovanna com os olhos cheios de lágrimas bate a porta e corre para o quarto chorar,enquanto Angel sai andando e chorando desesperadamente. Angel chega na casa de Visky.                  
Visky:- Borboleta,vem cá o que houve? Angel abraça Visky.                        
Angel:- Me abraça Visky.                 
Visky:- Calma,senta aqui vou pegar um copo de água pra você,e você me conta.
Angel:- Eu quero ir embora,vou pegar meu filho e sumir.                            
Visky:- Agora suas condições são zero de decidir qualquer coisa.               
Angel:- O Fabi? Cadê?                     
Visky:- Deixei ele com a moça que me ajuda em casa,ela foi levar ele pra jantar.                                                 Angel:- Obrigado meu amigo,eu vou procurar uma passagem pra Luxemburgo,onde o pai do Gui tem casa e vou pra lá.                              
Visky:- Depois você pensa nisso,agora descansa. Depois que Angel sai de perto,Visky liga para Giovanna.    
Visky:- O que você aprontou com o meu anjinho? Ela tá péssima,acabada.
Giovanna:- Pq nunca ninguém se importa comigo? Eu também estou péssima Visky.                                   Visky:- Tá péssima mas tá com a clara né?                                                Giovanna:- A clara não tá mais aqui.
Visky:- Giovanna,vai atrás da Angel,ela vai embora.                                 Giovanna:- Não vou mesmo,ela não merece Visky,ela que suma .                      
Visky :- Giovanna ela vai embora.
Giovanna:- Deixa que vá,eu não tô nem aí.                                                          Visky:- Eu tô te avisando,não venha se arrepender depois e chorar
.  Giovanna:- Não vou me arrepender. Angel,fica na cama com Fabrício mas sofre por Giovanna,Visky chega e ao entrar no quarto Angel e Fabrício estão dormindo,Visky cobre Angel e deixa um bilhete que saiu mas não demora,enquanto Giovanna liga para Clara que vai até ela.                           
Clara:- Oi Gi,vim o mais rápido que pude.                                           Giovanna:- Vamos transar gostoso,que eu tô com energia pra comer você.
Giovanna chama clara de Angel.
Clara:- Angel? Eu sou a clara.    
Giovanna para imediatamente e chora,Clara pergunta:- Calma,o que houve?                                          Giovanna:- Ah desculpa clara,mancada minha te chamar por outro nome.
Clara:- Tá td bem,você quer me contar o que houve?                               Giovanna:- Eu briguei com alguém que eu amo,e amo muito,disse coisas horríveis a ela,ela disse coisas cruéis pra mim também e acho que estou sofrendo por isso.                            
Clara:- É aquela modelo que esteve aqui mais cedo?                            Giovanna:- Sim,é ela.                          
Clara:- Se você a ama como diz e está sofrendo,vai atrás dela,diga que a ama.
Giovanna:- Eu disse mas ela me desprezou.                                          Clara:- Quando ela apareceu aqui mais cedo,eu acho que ela queria se desculpar. Giovanna chora e abraça Clara que faz cafuné nela e a aconselha novamente.       
Clara:- Gi,eu estou aqui trabalhando mas gostei de você,e acho que você deve ir atrás da pessoa que você ama.
Giovanna:- Dorme comigo? Eu pago mais.                     
Clara:- Não precisa pagar,eu fico com você.                    
Giovanna pensa a noite toda,Angel pega o celular e olha para o número de Giovanna e chora,Giovanna deixa o orgulho de lado e manda mensagem para Angel.                                     
Giovanna:- Angel,precisamos conversar.                                     
  Angel olha a mensagem e responde:- Não quero falar com você,me deixa em paz.                                               Giovanna:- Para de birra,preciso falar com você.                                                Angel:- Só me responde com sinceridade uma coisa.                  Giovanna:- Fala.                                  
Angel:-Você está com ela?      
Giovanna:- Isso não importa.        
Angel:- Sim você está,me deixa em paz,você já encontrou outra.
Giovanna:- Angel para,amanhã aqui em casa as 15:00.            
Angel:- Eu vou mas é a última vez.
O dia amanhece,Giovanna acorda Clara e pede que ela vá embora.               
Giovanna:- Me desculpa,você é linda,gostosa mas eu não estou bem.
Clara:- Espero que dê certo com a modelo gata.                                  Giovanna:- Pode me dar um beijo?
Clara e Giovanna se beijam,Angel passa em frente ao apartamento e vê Clara e Giovanna se beijando.

A Teenage love- Giangel Onde histórias criam vida. Descubra agora