Traumas passados

136 3 3
                                    

Giovanna:- Agora que o baby dormiu, vem comigo-beijando o pescoço de Angel lentamente, e mordendo sua orelha.

Angel:- Ah que maldade essas mordidinhas, sabe que é meu ponto fraco né?
Giovanna:- Vamos logo para o quarto-beijo
Angel pega na mão de Giovanna e as duas vão para o quarto.
Angel:- Pera aí, estão me ligando !
Giovanna:- Deve ser o Visky, depois você atende...Abre as pernas pra mim, abre !
Angel:- Não Amor, pera aí !
Giovanna:- Tá, atende mas eu vou te chupar.
Angel:- Alô !
Maria:- Angel, eu tentei falar com o Visky mas não consegui, eu tô em prantos, passei por uma coisa muito ruim
Angel:- Só um minutinho!
Angel:- Gi, só um pouco !
Giovanna para e senta
Angel:- Tá legal, você tava ficando no Visky?
Maria:- Não, eu tô morando com a Clara e mais duas modelos, mas eu não quero quero ir pra lá, eu quero o Visky !
Angel:- Tá legal, vem pra minha casa ...
Giovanna:- O QUE??????

Angel:- A gente tenta falar com o Visky e depois você vai pra lá, mas preciso entender o que tá rolando.
Angel desliga o telefone
Giovanna:- Aqui não, tá na cara que ela dá em cima de você !
Angel:- Para Giovanna, ela deve ter sido assaltada, algo assim, dps eu chamo um carro pra ela ir para a casa do Visky.
Giovanna fica emburrada.
Angel:- Para de ser chata -beijo
Giovanna:- Eu vou dormir !
Angel:- Tá bom, quer uns beijinhos antes pra dormir?
Giovanna:- Não, só quero dormir !
Angel:- Mas eu beijo mesmo assim
Angel sobe em Giovanna, e enche ela de beijo e abraço.
Giovanna:- Pronto, me deixa dormir !
Angel começa a fazer cócegas em Giovanna.
Giovanna:- Para hahahahahah ! Paraaaaaa !!!
Angel:- Então, promete que não vai ficar com esse biquinho de neném brava?
Giovanna:- Eu só quero dormir tá legal?
Angel:- A Maria chegou !
Giovanna:- Vai lá então !
Angel corre e abre a porta
Angel:- O que houve, calma
Maria abraça Angel
Maria:- Foi horrível, ele pegou algemas, me prendeu em um baú, e só foi me soltar quando eu comecei a chorar e perder o ar
Angel:- Percy?
Maria:- Como é...Você sabe quem é?
Angel:- Senta aqui, que vou te contar minha história, pode ser?
Angel conta sua história desde Alex até o que estava vivendo
Maria:- Caramba, isso é bizarro, você se apaixonou justo pela filha do seu padrasto, que vc chegou a ter um caso?
Angel:- Acho que eu me apaixonei muito antes de conhecer ele !
Maria:- Angel isso é muito forte, você precisa se proteger, homens como o Percy são perigosos, eu não queria aceitar a grana dele, mas ele fez questão, e eu preciso ajudar minha tia !
Angel:- Sua vez, me conta o que houve, pra você parar aqui !
Maria:- Aos 16 anos, eu fui abusada sexualmente pelo meu padrasto, contei pra minha mãe e ela não acreditou em mim, e disse que me dava 3 dias para sair de casa, então eu contei pra minha tia, que me acolheu e acreditou em mim, tem alguns meses que minha tia descobriu que estava muito doente, e me incentivou a procurar agências de modelo, me convencendo que eu ia dar certo, eu achei o Visky, que me explicou tudo, eu aceito fazer book rosa por conta da minha tia, ela não sabe e nunca vai saber da onde vem o dinheiro, mas pelo menos consigo pagar o tratamento dela !
Angel:- Eu sinto muito, muito mesmo
Maria:- Tá tudo bem !

Angel:- O Visky não atende, você pode ficar na sala se quiser, pra não ter que voltar para seu ap e tal, vou só pegar uma coberta ok?
Maria:- Muito obrigada Angel, muito obrigada.
Logo após dar a coberta para Maria, Angel vai deitar com Giovanna
Angel:-Oi minha deusa gostosa-beijo
Giovanna:- Pode sair de cima de mim?
Angel:- Só se você me deixar, te encher de beijos !
Giovanna:- Tá, mas sai de cima de mim !
Angel:- Não vou sair !
Giovanna:- Melhor sair, eu quero peidar !
Angel sai de cima de Giovanna rapidamente.
Giovanna:- É brincadeira , é que você tava me deixando sem ar, aí foi a única coisa que eu pensei pra você sair de cima hahahahhaha
Angel:- Aí, você é muito besta !
Giovanna:- Não tô brava, eu só queria um momento nosso, e eu ainda acho que ela da em cima de você !
Angel:- Então gata, preciso falar uma coisa, espero que você não grite e nem dê um ataque !

A Teenage love- Giangel Onde histórias criam vida. Descubra agora