Reconciliação

296 11 16
                                    

Giovanna:- Você não se atreva a se meter comigo garota,até agora eu fui muito legal com você,você trabalhou e eu paguei,se apaixonou por mim pq é uma lunatica idiota,agora sai fora da minha casa. Clara:- Você é nojenta.
Giovanna:- Nao me achou nojenta quando abriu as pernas pra mim né?
Clara bate na cara de Giovanna e pede por respeito. Giovanna:- Garota some daqui,faz programa e quer respeito? Some daqui,não me apareça nunca mais. Clara:- Você vai se arrepender de ter me tratado dessa forma.
Giovanna bate a porta e entra em casa mas se preocupa com as ameaças de Clara e decide ir atrás de Angel para se explicar pra ela,Giovanna compra flores para a amada.
Giovanna chega e toca a campainha de Visky, Visky abre a porta.
Giovanna:- Cadê ela?
Visky:- Chegou muito irritada com você viu dona Giovanna e agora foi descansar. Giovanna:- Mariposa,eu não tive culpa eu juro a Clara tava lá.
Visky:- Ah Giovanna tá bom,vamos fingir que vc é santa.
Giovanna:- Aliás ela me ameaçou sabia? Disse que vai acabar cmg e com a Angel que se apaixonou. Visky começa a gargalhar.
Giovanna:- Qual é a graça ?
Visky:- Muita ingenuidade e burrice se apaixonar por você né?
Giovanna:- Pensei a mesma coisa até pq ela é uma prostituta né?
Visky:- Ah para de preconceito Giovanna,a Angel era e vc também foi.
Giovanna:- Ah mas é diferente...bom vou ver a Angel.
Visky:- Ela está dormindo,levei agora o Fabrício para escola e ela ainda está muito fraca. Giovanna entra no quarto e admira Angel dormindo,se aproxima e Angel
Angel:- O que você quer?
Giovanna:- Olha o que eu trouxe pra você.
Angel:- Flores...São lindas...Mas o que você quer? Cadê sua namoradinha?
Giovanna:- Ta bem na minha frente.
Angel:-Nos não somos nada,você tá com ela,decidiu ficar lá conversando com ela. Giovanna:- Eu não estou com ela,entenda isso de uma vez por todas.
Angel:- Eu não quero mais suas explicações idiotas e mentirosas,você mente.
Giovanna:- Caralho você é muito cabeça dura,eu dei um basta no que tinha rolado cmg e com a Clara. Angel:- Que bom,agora pode ir embora
Giovanna:- Voce vai me tratar assim? Me dá uma chance,você acha que eu não mereço?Eu te amo,demorou tanto pra eu conseguir me abrir pra você e agora a gente vai terminar assim?
Angel:- Eu não quero me machucar mais e você me machuca.
Giovanna:-Tudo bem Angel,eu vou embora,eu vou sair por aquela porta e eu nunca mais vou voltar,vou deixar você livre,sabe pq? Pq eu cansei de me humilhar.
Angel:- Não espera....
Giovanna:- Não,chega você não acredita em mim,por mais que eu fale você não acredita e eu estou realmente cansada.
Angel:- Eu te amo,não vai embora. Giovanna para imediatamente e olha pra Angel. Angel:- EU te amo,te amo desde a primeira vez que fizemos um trabalho de escola juntas,senti que queria você ali,mas eu não sabia que era esse tipo de amor,achei que era um carinho de amizade.
Giovanna:- E eu que tanto briguei com esse sentimento agora tenho orgulho dele,de te amar e quero te fazer feliz,me perdoa? Angel:- Me perdoa também,fiquei com ciúmes,fiquei com medo de te perder pra sempre. Giovanna:-Você nunca vai me perder meu amor.
Angel:- Hoje o Visky pode ficar com o Fabi,vamos pra sua casa? Eu quero aproveitar cada momento com você.
Giovanna:- Vamos meu amor,eu quero você só pra mim hoje.
Angel pega o rosto de Giovanna e a beija.

Giovanna:- Quanto beijo gostoso.
Angel:- Então vamos?
Giovanna:- Não precisa pegar nada,eu te empresto tudo
Visky entra no quarto com Fabrício. Fabrício:- Mamãe mamãe.
Angel:- Meu neném mais lindo do mundo vem aqui. Fabrício :- Você vai nana comigo hoje? Angel:- Você tá com saudades da mamãe né? Fabricio acena que sim.
Giovanna:- Pega as coisas dele Angel,vamos dormir todos juntinhos hje Visky:- Ai meu Deus,que lindas,sapatonas,mamães do Fabi.
Giovanna:- Vira essa boca pra lá,mamãe não,só prima mesmo a mamãe é só a Angel. Visky:- Ai garota insensível.
Giovanna:- Ah vai a merda.
Angel:- Hey,vamos parar de brigar e de falar palavrão? Chega vcs dois.
Giovanna:- Ele quem começou.
Visky:- Ela que é grossa.
Angel:- Gente,chega...Vocês são piores que o Fabrício.
Visky:- Não estou querendo expulsar vocês daqui mas preciso ir amanhã pra agência. Angel:- Amanhã estarei lá,cedo pra voltar para as passarelas.
Visky:- As 10:00 sem atraso hein?
Giovanna:- Eu vou levar essa gata amanhã pra agência e esse gatinho pra escola. Angel,Giovanna e Fabrício vão para o apartamento e Fabrício acaba pegando no sono no caminho.
Angel:- Silêncio pra ele não acordar.
Giovanna:- Mas o garoto precisa de um banho.
Angel:- Se ele acordar ele não dorme mais,esquece banho.
Giovanna:- Mas e se ele se mijar? Melhor colocar uma fralda nele.
Angel:- Você comprou a fralda?
Giovanna:- Putz,esqueci.
Angel:- Não tô acreditando,eu te peço as coisas e vc sempre esquece.
Giovanna:- Poxa gata,desculpa.
Angel:- Vou pegar ele devagar e colocar ele no carrinho pra dormir.
Giovanna:- Eu vou tomar banho e preparando nossa cama.
Angel:- Me espera no banho que a gente vai tomar juntas.
Giovanna aperta a bunda de Angel.
Angel:- Ai garota,calma aí.
Giovanna:- Saudades dessa bunda gostosa. Angel:- Pronto,neném na cama e agora vou levar meu outro bebezão agora.
Angel pega Giovanna no colo e leva para o banho.
As duas brincam na banheira e fazem amor. Angel:- Caramba garota,você me deu a maior canseira hoje.
Giovanna:- Vamos dormir?
Angel e Giovanna se secam e dormem. Giovanna acorda com a ligação de Pia de que está atrasada. Giovanna:- Porra,acorda Angel.
Angel:- Que horas são?
Giovanna:- Hora de acordar Angel,se arruma e arruma o menino,preciso voar,minha mãe vai me matar.
Angel levanta às pressas e chama Fabrício que acorda chorando que não quer ir para escola.
Giovanna:- Gatinho,você vai ficar só um pouquinho na escola tá? A priminha promete que vai te pegar e a gente vai comprar um presentão hje pra você,mas você tem que ir pra escola,eu sei a escola é um saco. Angel chama atenção de Giovanna.
Angel:- Giovanna,tá bom ele já entendeu. Giovanna deixa Angel na agência e deseja boa sorte,depois deixa Fabrício na escola.
Giovanna:- Não pode chorar tá bom gatinho? A prima vem logo.
Fabricio beija Giovanna e entra na escola.
Giovanna chega cuspindo fogo na empresa. Pia:- Já chegou estressada?
Giovanna:- Custa você me ajudar? Puta merda o que custa.
Bruno:- Chegou atrasada !!!
Giovanna:- Sabe o que eu deveria fazer? Quebrar essa sua cara.
Pia:- Ninguém vai quebrar ninguém aqui,os dois vão se comportar como adultos por mais difícil que seja pq vocês são duas crianças,a gente vai fazer essa reunião e pronto.
Enquanto isso Visky explica para Angel sobre o desfile mas anuncia que ela vai ter que dividir as passarelas ao lado de Clara.

A Teenage love- Giangel Onde histórias criam vida. Descubra agora