𝘚𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰

24 0 0
                                    

Ele me agarrou pela cintura e eu metia minhas mãos nos seus cachos até que Paul apareceu e nos largámos o mais rápido possível.

E agora?

-Tio? Você não estava na rua? -Josh pergunta desesperado.

-Eu vim aqui para chamar S/N para irmos para casa. Mas pelos vistos ela está em boas mãos.

-Paul, por favor não diz nada para minha mãe!

-Eu? Eu não contarei nada.

Paul sorriu para nós e eu e Josh ficámos mais aliviados. Minha mãe realmente nos considera como primos!

-Mas é S/N temos de ir, sua mãe não ia gostar que chegassemos atrasados a casa. Nós temos de descansar para trabalhar amanhã!

-É. Desculpa Paul.

Paul saiu e eu e Josh ficámos nos encarando por um bom tempo.

-Tá né! -Josh disse.- Te vejo amanhã? Na escola?

-Claro! Óbvio! É. Tchau! -Falei separadamente essas palavras e fui embora.

Estava já no carro e fofocando com a Urrea pelo caminho.

Estava já no carro e fofocando com a Urrea pelo caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Realmente, amanhã temos aula!! Que ódio.

Cheguei em casa, fiz minjas higienes mas nem banho tomei a chegar de tão cansada, vesti o pijama e me atirei na cama. Logo que fechei os olhos adormeci.

[...]

-S/N!! -Minha mãe chega me acordando.- Você já perdeu a primeira aula e está começando a próxima. Vai já para a escola! Eu te levo lá.

Minha mãe saiu do quarto e eu me vesti. Simplesmente vesti o uniforme o mais rápido possível e depois prendi o cabelo. Sai correndo até o carro da minha mãe e seguimos caminho.

Pelo caminho, faltando 1 minuto até chegarmos à escola, eu tirei o livro de bilogia ou seja, a aula que está começando agora. Tirei para não perder mais tempo tentando tirar o material.

Chegámos à escola. Dei dois beijos na cara da minha mãe e ela na minha e sai correndo entrando na escola.

Logo que chego esbarro contra alguém.
Zack.

-Zack desculpa! Realmente não te vi.

-Como? Sou mais alto que você! -ele riu e eu também. A diferença é que ele riu sincero e eu só queria sair dali.

-Sério Zack, eu preciso ir.

-Me deixa só te dizer uma coisa.

-Tchau Zack! -Falei continuando a correr e indo para a sala.

Consegui perceber que ele me olhava pois me sentia um pouco perseguida.

Chegando na sala vi que não tinha professor nenhum. Só todos gritando então me sentei do lado da Chloe.

𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}Onde histórias criam vida. Descubra agora