Chegámos no Shopping!! Zack está sendo bem legal por enquanto.
Quando entrámos, Zack, nos levou pelo menos em umas 3 lojas, e claro que comprámos oque conseguiamos né?
Depois fomos almoçar e quando saímos da parte dos restaurantes vimos Josh com uma garota. Essa garota não era Zoe, ou sequer Saby mas sim..
-Joalin Loukamaa? Oquê? -Zack disse baixo.
-Desculpa, mas quem é ela?
-Joalin Loukamaa, namorada do Noah, e pelos vistos, a amante de Josh.
Olhámos mais uma vez para eles e agora eles estavam se beijando. Olhei para a Zack e ele estava mandando um video deles dois para Urrea.
Zack se aproximou de Josh e Joalin e logo os dois pararam.
-Josh, você está simplesmente quebrando uma das maiores regras do nosso trio né?
Eu apareci ao lado de Zack.
-Desculpa? Quê? Você que está vendo coisas! -Joalin se intrometeu.
-Zack, eu não quebrei NA-DA!! Eu não fiz nada obviamente. -Josh tentou se defender.
-E você não está só traindo Noah que é seu melhor amigo, como está traindo sua namorada. Mesmo eu não gostando dela, eu sinto que você está sendo um babaca. E melhor, você está fora do nosso trio, Beauchamp.
-Eu estou fora? Legal. -Ele olha para mim.- Oque você está fazendo aqui com ela? Zack, oque você está fazendo aqui com ela?
-A gente estamos passeando! Não podemos? Afinal, ela não namora com ninguém do nosso trio. Não estou fazendo nada de errado.
-Você é um otário! S/N, vem, eu te levo para casa.
-Josh, você está sendo ridículo! -Eu disse.
-Não, S/N, acredita em mim. Eu sei desse truque à mais tempo que você!
-Truque?
-Nada de truques aqui, Josh. -Zack falou denovo.- EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA!
-Vocês estão sendo infantis, eu vou embora. -Joalin levou seu cabelo para trás dos ombros e tentou ir embora.
-Você não vai embora, sua vaca! -Zack foi um pouco bruto e tentou ir até ela mas Josh deu um soco em Zack fazendo o mesmo cair.
Josh se meteu em cima dele e agarou Zack pela camisa.
-Se você acha que vai fazer oque faz com todas à S/N, se considere morto! -Josh se levantou e me puxou pelo braço.- Nós vamos embora S/N! Vocês dois estão fazendo estragos demais.
-Nós? Josh por amor de deus, se desculpa de uma merda e agora fez outra.
-Eu não fiz merda nenhuma. Vocês que estão sendo ingratos.
-Você traiu seu melhor amigo e sua namorada.
-Joalin que começou.
-A gente viu tudo desdo início.
Josh me empurrou para o lugar do passageiro e eu meti o cinto. Logo ele também se sentou e começou a conduzir.
-S/N. Porfavor. Acredite em mim. Ele não quer ser teu amigo. Ele leva todas para todo lado para alguma parar na cama dele.
-Nós nos encontramos de repente.
-Exatamente! Se ele não quisesse nada tinha só dito "oi" e "adeus"! Ele quer te iludir, e eu não deixo fazerem isso com você.
-Como se você se importasse. Nós não nos conhecemos à tanto tempo assim.
Ele ia falar, mas quando abriu a boca não saiu nada e fomos o resto do caminho calados.
Ele me pôs em casa, e quando eu cheguei, ainda não estava ninguém.
Subi para meu quarto, tomei banho, e pus o pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}
Hayran KurguOs pais de S/N se separam e meses depois ela conhece seu padrasto. Só que o sobrinho dele, Josh Beauchamp, fez ela sentir sentimentos que nunca havia experimentado antes.