𝘌𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘗𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢́𝘵𝘪𝘤𝘰

35 0 0
                                    

Passaram se dois dias desde que eu e minha mãe tivemos aquela conversa.

Ao menos Josh também irá para a mesma escola que eu. Acho que isso será legal.

Teremos que usar uniformes super desconfortáveis.

Das meninas:

Dos meninos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dos meninos:

E o maior problema é essa escola ser totalmente exagerada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o maior problema é essa escola ser totalmente exagerada. Eu pedi pra usar calças em vez de saia e não deixaram pois isso não seria totalmente femenino. Estamos em 2022!! Por amor de deus!!

De momento estou saindo do ônibus com Josh.  Ele me leva até dois garotos e se comprimentaram os três.

-Gente, essa aqui é a nossa querida aluna nova. Um ano mais nova que nós, então não será da nossa turma.

-Prazer, Noah Urrea, mas pode me tratar como quiser!! -Um garoto muito lindo, moreno e de olhos verdes falou e me abraçou após falar.

-Zack. -O outro garoto também moreno e de olhos azuis me falou só esticando a mão e sorrindo.

-S/N Perez. -Sorri para os dois.

-Acho que você vai gostar de conhecer minha melhor amiga! -Josh disse.- Ela é incrível.

Ele me tirou dali e me levou agora para uma menina realmente bonita, morena, cabelo liso e olhos avelã.

-Saby! Essa é a aluna nova. Enteada do meu tio! S/N!

-S/N? Oi! Seja muito bem vinda, meu bem.

-Obrigada...Sa...?

-Sabina. Mas me chame de Saby ou Sabina mesmo, como quiser.

-Ou de dramática. -Josh sussurrou mas ouvimos.

O sino tocou.

-É melhor ir.. -Falei.- Já agora, onde é a sala 11?

-Eu te levo. -Josh disse sorrindo. -Nos vemos na sala Sabina.

Josh foi na frente e eu seguia. Entramos dentro da escola (estávamos na parte de fora) e chegamos num grande corredor. Meio cliché na verdade. Cheio de armário, paredes brancas com os armários azuis, portas brancas com uns vidros no meio, enfim. Minha escola era pobre demais comparando com isso.

-S/N. -Josh começou.- Esse é meu último ano aqui. Minha reputação é incrível e eu quero que ela continue assim. Não estrague nada, por favor.

-Beauchamp, eu te conheci à dois plenos dias. Quer que eu estrague sua reputação como?

-É, eu não sei. Sua mãe falou demais sobre você e como você era na sua escola antiga.

-Ela não tinha muito que se queixar. Eu não falava com ninguém.

-Por isso mesmo. Você irá ser mais social, eu não quero ser visto com alguém anti-social!

-Isso foi extremamente problemático.

-Tá. Enfim, essa é sua sala.

-Obrigada. -Falei seca e entrei deixando ele parado à frente da porta.

-Senhorita Perez certo? -A professora falou.

-Sim!

-Quer se apresentar ou...?

-Não, por favor.

-Então ok, por favor sente-se ali no fundão ao lado da Clhoe.

Uma menina morena de olhos avelã.

-Oi! Sou a Clhoe Urrea!

-Oi! S/N..é..Você é irmã do Noah Urrea?

-Sou sim. Você o conhece?

-Bem, eu sou a enteada do tio de Josh Beauchamp. Noah é o melhor amigo de Josh e Josh me fez me apresentar a ele e a outro menino.

-Zack Swift?

-Isso mesmo.

-Aquele babaca. Já disse para Noah se afastar dele, ele não me escuta.

-Acho que Noah é a única pessoa humilde entre eles três..

-Sério? Eu nunca falei com Josh. Ele é aquela pessoa super popular que você precisa ser demais para falar com ele.

-Eu falo com ele e sofria bullying ainda ano passado.

-É. Mas você é quase familiar dele.

Quase.

-Senhoritas, por favor fiquem quietas e caladas! Obrigada. -Professora gritou e nós rimos baixinho e então nos calamos.

𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}Onde histórias criam vida. Descubra agora